Membros Marina_Carvalho Postado Julho 5, 2012 Membros Postado Julho 5, 2012 Oi Galera, Estou programando uma viagem no final do ano até janeiro com umas amigas. 27 de dezembro a 22 de janeiro. Achamos uma passagem bacana BH/LONDRES (ida e volta) OU com a volta BERLIM/BH, pelo mesmo preço. Estamos na dúvida se na França fazemos o sul da frança e deixamos Berlim pro futuro. Mas eu tenho a impressão que o sul da França no inverno não tá com nada né? Qual a opinião de vocês? A ideia inicial era dias 28/12 a 02/01 em Londres. 02/01 a 06/01 em Amsterdam. 07/01 a 13/01 em Paris. 14/01 a 16/01 em Bruxelas. 17/01 a 22/01 em Berlim (Ou sul da França, mas aí seria até 21 de janeiro, pois o voo de volta sai de Londres dia 22). Bruxelas está depois de Paris por que eu vou estar estudando na França nesse semestre e tenho minha semana de provas do 7 a 12 de janeiro (depois das férias de natal), e como já conheço Paris, nesse período eu voltarei pra minha cidade e farei minhas provas, enquanto elas estão em Paris. O que vocês acham??? Minha outra pergunta é a respeito do meio de transporte de Bruxelas pra Berlim, qual é melhor? Entre as outras cidades eu achei, mas esse trecho eu não conheço então estou perdida. Alguém pode ajudar?? Obrigada!! Citar
Membros Marina_Carvalho Postado Julho 5, 2012 Autor Membros Postado Julho 5, 2012 Ah, se vocês quiserem opinar, adicionar cidades, mudar a quantidades de dias por cidade, toda opinião é bem vinda!!! Citar
Membros BetoBonelli Postado Julho 13, 2012 Membros Postado Julho 13, 2012 Pesquisando pela http://www.skyscanner.com.br encontrei umas passagem de Bruxelas pra Berlin por 37 euros no dia 17/01. Mas, não posso te falar se os deslocamentos até os aeroportos são fáceis ou difíceis. Pretendo viajar com minha namorada pra Europa no fim do ano também. Pelo que li sobre Amsterdam, não são necessários tantos dias como são em Paris, Londres e Berlim. Quais valores você encontrou de passagem? Tenho pesquisado bastante e só encontrei preços altos! O mais barato que consigo achar, fazendo SP-Londres e depois Munique-SP é R$2900,00 por pessoa. Ah, acho interessante vc voltar pela última cidade, pra nao ter q pagar deslocamento até Londres de novo. Ate mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.