Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo - Transporte urbano


hlriffel

Posts Recomendados

  • Membros

Olá hlriffel! Acredito que a melhor empresa que faz o trajeto São Paulo - São Carlos, saindo do terminal do Tiete é a Cometa...são vários horários disponíveis. Só que o problema é que o Museu da Tam fica a 15 km fora da cidade e acredito que não exista nenhum tipo de condução específica até o Museu, teria que ser na base da carona ou pegar um ônibus inter-municipal até o distrito de Água Vermelha e de lá seguir até o Museu ::mmm:

 

 

20110204110811.jpg

 

Esse é um mapa do caminho que você tem que pegar. O museu fica na SP-318, mas como disse a 15 km da cidade.

Quanto ao Museu, eu nunca fui, mas o que posso te falar de lá são os horários de visitação e preços:

 

Dias e horários de funcionamento:

 

De quarta a domingo, das 10h às 16h.

 

Entradas permitidas somente até às 15h.

 

 

Preços:

 

Até 6 anos de idade o ingresso é gratuito.

 

De 7 a 12 anos e maiores de 60 anos o valor é R$12,50

 

Para adultos o valor é R$ 25,00

 

Endereço:

 

Rodovia SP 318, km249,5 – Água Vermelha

São Carlos SP – CEP 13578-000

 

A 250km de São Paulo

 

A 15km de São Carlos

 

 

Espero ter ajudado! ::otemo::

E que alguém complete as informações.

Abraço!

 

 

Gostaria de informações sobre como chegar até a cidade de São Carlos partindo do Terminal Rodoviário do Tietê, quais as empresas que fazem aquela região e se alguém já conheceu o Museu, dicas, sugestões.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Como chegar a interlagos são paulo

Ola galera, em novembro irei a interlagos assistia ao gp brasil, eu moro no rio de janeiro e queria saber quando ao chegar na rodoviaria tietê qual condução pegar até ao autódromo e aproveitando, irei levantar acampamento por lá para aproveitar os dois dias sábado e domingo quem quiser me acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...