Olá pessoal, estou pesquisando muito para fechar meu roteiro de viagem para o Peru e Bolivia, mas eu e meu namorado estamos com um certa dificuldade em fechar.. gostaria muito a ajuda de vcs. Vou passar um roteiro e gostaria de saber se será viavel ou pouco tempo para fazer tudo e dicas do que melhorar e por onde ir..
Estamos querendo sair de SP dia 14/09 e voltar dia 07/10.. Ainda nao compramos as passagens, mas para compensar o melhor seria comprar ida e volta por Lima.
14/09 - SP - Lima
16/09 - Lima - Cusco (esse trecho é melhor comprar voo?
Em Cusco estamos querendo fazer a trilha Salkantay
Olá pessoal, estou pesquisando muito para fechar meu roteiro de viagem para o Peru e Bolivia, mas eu e meu namorado estamos com um certa dificuldade em fechar.. gostaria muito a ajuda de vcs. Vou passar um roteiro e gostaria de saber se será viavel ou pouco tempo para fazer tudo e dicas do que melhorar e por onde ir..
Estamos querendo sair de SP dia 14/09 e voltar dia 07/10.. Ainda nao compramos as passagens, mas para compensar o melhor seria comprar ida e volta por Lima.
14/09 - SP - Lima
16/09 - Lima - Cusco (esse trecho é melhor comprar voo?
Em Cusco estamos querendo fazer a trilha Salkantay
22/09 - Cusco - Juliaca (só passagem) - Copacabana
24/09 - Copacabana - La Paz
25/09 - La Paz - Uyuni
29/09 - Uyuni - Potossi
01/10 - Potossi - Sucre
02/10 - Sucre - La Paz (estamos pensando em voo tarde/ noite)
03/10 - La Paz - Puno - Arequipa (dia só viajando para chegar em Arequipa)
04/10 - Arequipa - Vale del Colca - Arequipa - Nazca
05/10 - Nazca - Ica
06/10 - Ica - Oasis
07/10 - Lima - SP
Bom esse foi o roteiro que montei, meu namorado acha impossivel.. queria saber a opiniao de vcs..
Valeu!!!