Postado Julho 21, 2012 13 anos Membros Caros mochileiros, Estou pensando no seguinte roteiro e distribuição de dias para a viagem: Peru Lima (2 dias) Ica (1 dia) Nasca (2 dias) Arequipa (3 dias) Cusco (2 dias) Trilha inca (4 dias) Puno (1 dia) Bolívia Copacabana (2 dias) La Paz (4 dias) Sucre (1 dia) Potosí (2 dias) Uyuni (3 dias) Chile San Pedro de Atacama (1 dia) La Serena (2 dias) Santiago (5 dias) Valparaíso (1 dia) O que acham? Os voos de São Paulo à Lima e de Santiago à São Paulo são por volta de R$1000 em janeiro mesmo? Grato!
Postado Agosto 5, 2012 13 anos Autor Membros Roberta, Infelizmente não vou conseguir viajar em outra época. Com qual empresa você fechou a trilha ? E com quanto tempo de antecedencia? Durante o mochilão existe alguma forma barata de mandar pro Brasil as coisas que eu comprar para não ter que carregar tudo? Valeu, Beijo
Postado Agosto 8, 2012 13 anos Membros Contratei a El Dorado 3 dias antes da trilha depois de pesquisar todas as agências que faziam esse passeio. Fui para o Peru passar 30 dias e só tinha anotado o que queria conhecer e a passagem de ida e volta comprada. Fui decidindo o roteiro enquanto viajava. Como o mais importante era a trilha Inca, comecei por Cusco e vi as possibilidades lá, se não conseguisse rápido ia viajar e depois voltar, mas consegui. Tive sorte, geralmente quem marca na hora não consegue fazer a trilha. Parece que a tradicional precisa marcar 3 meses antes.
Caros mochileiros,
Estou pensando no seguinte roteiro e distribuição de dias para a viagem:
Peru
Lima (2 dias)
Ica (1 dia)
Nasca (2 dias)
Arequipa (3 dias)
Cusco (2 dias)
Trilha inca (4 dias)
Puno (1 dia)
Bolívia
Copacabana (2 dias)
La Paz (4 dias)
Sucre (1 dia)
Potosí (2 dias)
Uyuni (3 dias)
Chile
San Pedro de Atacama (1 dia)
La Serena (2 dias)
Santiago (5 dias)
Valparaíso (1 dia)
O que acham?
Os voos de São Paulo à Lima e de Santiago à São Paulo são por volta de R$1000 em janeiro mesmo?
Grato!