Membros BIDUAQ Postado Julho 21, 2012 Membros Postado Julho 21, 2012 (editado) Oi.Como estão? Vo realiza um antigo sonho, viajar tipo mochilão.Fiz um roteiro e agora so falta finalizar e em seguida dar entrada nas compras de passagens , reservas e compras dos passeios. O dia certo de saída aqui do Brasil eu ainda não defini,deixei para decidir depois de trocar mensagens aqui com vcs.Vou em Fevereiro ,escolhi esse mês pq da para ver o Salar de Uyuni alagado a data da viagem foi planejada mas não definida em função do Salar.Bem o roteiro esta abaixo e espero opiniões e dicas de quem quiser.Falta definir horários de saídas e quantas noites em algumas cidades, espero que me ajudem.Favor dizer se vale a pena conhecer outras cidades e se esse roteiro esta bom ou pode melhorar.O inicio dia 08 do mês de fevereiro so para ter uma noção o dia extao de saída vou definir aqui com vcs. Resumindo. BOLIVIA- Sta Cruz de la sierra-Sucre-Potosi-Salar de Uyuni-Oruro-La Paz-Copacabana. PERU - Puno-Arequipa-Cuzco. (08-02) SÃO PAULO - santa Cruz pela GOL Saída 22.10 chegada as 00.20 min (09-02) SANTA CRUZ - Sucre pela BOA Saída 8.00 Chegada as 9.50 min (10-02) SUCRE PARA POTOSI - buzão ou taxi ? (11-12) POTOSI PARA SALAR DE UYUNI. (12-02) SALAR DE UYUNI.passeio de 1 dia ..RETORNO AS 17.00H ou de 4 dias ? (1?-02) TREM para ORURO (1?-02) buzão para LA PAZ (1?-02) LA PAZ (1?-02) Passeio Tiwanaku (1?-02) Downhill Coroico (1?-02) Chacaltaya e Valle de la Luna (1?-02) LA PAZ - COPACABANA (1?-02) ilha do sol (dia inteiro) (1?-02) COPCABANA - PUNO (1?-02) PUNO - Ilhas flutuantes de Uros (1?-02) PUNO - AREQUIPA 06h:15min (1?-02) AREQUIPA ( dias para conhecer?) (2?-02) Canyon Del Coca 20 dólare (2?-02) Canyon Del Coca 20 dólare (2?-02) AREQUIPA (2?-02) AREQUIPA - CUSCO Cruz del Sur.buzãoo ou avião? CUZCO - 4 DIAS RETORNO ATÉ SÃO PAULO. Editado Julho 26, 2012 por Visitante Citar
Colaboradores robermartins Postado Julho 21, 2012 Colaboradores Postado Julho 21, 2012 Conheci os lugares no Peru. De Puno para Arequipa peguei o ônibus na madrugada e cheguei de manhã, economizei no hotel e ganhei um dia porque a viagem é longa. Colca foi lindo e contratei um excursão bem barata assim que cheguei em Arequipa. Cuzco é a cidade mais legal e gostaria de ter ficado mais tempo. Como fiz a trilha inca sobraram 3 dias para Cuzco. A trilha inca Salkantay é sensacional, mas precisaria de mais tempo ou tirar alguma cidade do roteiro. Citar
Membros BIDUAQ Postado Julho 22, 2012 Autor Membros Postado Julho 22, 2012 ROBERMARTINS agradeço pela atenção . A trilha inca eu não pretendo fazer.De Puno para Arequipa eu li vários relatos aqui e até peguei nome da agência http://www.4m-express.com/ O ónibus é muto bom e leva uma manhã inteira de viagem,sai as 06.15h e chega 12.15h.Mas os CONDOR-DOS-ANDES so aparecem nos meses de julho e agosto como to querendo ir em fevereiro é certeza que nao vou ver eles. Ainda não sei quantos dias fico em AREQUIPA pq li aqui tbem, que a cidade é muito bonita e vale a pena ficar mais tempo para conhecer Em seguida pretendo seguir para cusco e conhecer o tão esperado MACHU PICCHU. Citar
Membros BIDUAQ Postado Agosto 1, 2012 Autor Membros Postado Agosto 1, 2012 FAVOR EXCLUIR O TÓPICO. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.