Ir para conteúdo

Volta ao mundo - 45 dias em nov/2012 - Dicas, sugestões...


Posts Recomendados

  • Membros

Atualizando...

 

O roteiro final ficou esse:

 

SAO > Miami (1d) > Cancun (4d) > Tokyo (6d) > Beijing (7d) > Bangkok (6d)

> Delhi (5d) > Amman (3d) > Cairo (3d) > Madrid (4d) > Roma (4d) > SAO

 

Não é fácil montar uma rota exatamente do jeito que você quer pela OneWorld... mas mesmo assim foi o que acabei fazendo, principalmente pela flexibilidade de mudar as datas da viagens sem custo algum. Vou viajar sozinho e nunca viajei pra tão longe, então realmente não queria perder um voo entre Bangkok e Delhi e precisar comprar outro na hora (custa +- 650 usd)

 

Tentei montar a viagem através de passagens separadas (Skyscanner e Matrix), realmente se procurar muito bem pode até ficar (um pouco) mais barata que a tarifa RTW (a minha ficou em R$ 8.200,00 com taxas).

 

Agora tou com passagens compradas ::otemo:: !!! Faltam vistos da Índia, China, Japão e Egito. E tenho exatamente 2 meses pra viagem.. dá tempo né?

 

Falta fazer reserva de todos os albergues... na Índia é bom pegar um lugar melhorzinho né? Dizem que é meio bagunçado lá

 

 

Valeu pelas dicas pessoal!! O Mike Weiss tem me ajudado nessa (mesmo ele estando no Malawi)!! Valeu brother!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...