Esse é meu roteiro definitivo para Machu Picchu. Com a dificuldade atual de comprar com cartão de credito as passagens de trem e o ingresso Machu Picchu e Huayna Picchu, optei em fechar isso com uma agencia recomendada aqui por alguns mochileiros (Puma's Trek Perú). A principio irei sozinho, quem tiver indo pra lá essa época vamos combinar de encontrar ou ir junto, ainda estou na fase de coleta de informações, comprei um guia do PERU produzido pela folha de São Paulo (recomendo)... e qualquer informação será bem vinda.
Adaptação à altitude - passear por Cuzco - procurar a agencia - comprar boleto turistico
Sair a noite...Mama Africa talvez...
06/09-Jueves
CITY TOUR EN CUSCO. El tour de la ciudad y alrededores comienza con el recojo a la 1:30 pm, finalizando aproximadamente a las 6:30pm, lugares a visitar: El palacio del Koricancha; Sacsayhuaman; Qenqo; Puca-Pucara e Tambomachay
07/09-Viernes
CUSCO – VALLE SAGRADO MACHUPICCHU.
8.40am Corao, viaje sobre el río Vilcanota, ciudadela Inca de Pisac, asía Urubamba - almuerzo en un restaurante turístico, la Fortaleza y Ciudadela de Ollantaytambo 4:00 pm. Trem para Águas Calientes 4:36pm - Traslado al Hotel. Pernocte en Aguas - introducción MACHUPICCHU.
Acertei pra encerrar o tour em Ollanta pra pegar o trem de dia e curti a paisagem...
08/09-Sábado
MACHUPICCHU
05:00 AM. Desayuno en el Hotel - 05:30 AM Ascenso en bus a ciudadela Inca MACHUPICCHU, escalonadas, escalinatas, Templos, Torreones, el Reloj Solar o Intiwatana, Andenes, etc. La visita guiada a toda la ciudadela tiene una duración de 2:30 Horas. ascender al Huayna Picchu. Voltar para AC - baños termales, regreso a Cusco. 18:45 pm o 7:00pm hasta ollantaytambo y después en bus a Cusco.
Se eu ainda tiver forças...saio a noite em Cuzco
09/09-Domingo
Andar pelas ruas de Cuzco e fazer algumas compras
Pegar voo pra Lima-TACA 12 Origem: Cuzco, Peru 13:15
Ir a Miraflores ou alguma praia de Lima
Pegar voo pro Rio-TACA 142 Origem: Lima, Peru 21:50
Caros Mochileiros,
Esse é meu roteiro definitivo para Machu Picchu. Com a dificuldade atual de comprar com cartão de credito as passagens de trem e o ingresso Machu Picchu e Huayna Picchu, optei em fechar isso com uma agencia recomendada aqui por alguns mochileiros (Puma's Trek Perú). A principio irei sozinho, quem tiver indo pra lá essa época vamos combinar de encontrar ou ir junto, ainda estou na fase de coleta de informações, comprei um guia do PERU
produzido pela folha de São Paulo (recomendo)... e qualquer informação será bem vinda.
estou mto empolgado com essa trip e vamos nessa!
05/09-Miércoles - CUZCO
Saída Rio – GIG TACA 143 Saída - 05:52 TACA 11 Saída: 11:20 >Peru – Cuzco 12:45
Adaptação à altitude - passear por Cuzco - procurar a agencia - comprar boleto turistico
Sair a noite...Mama Africa talvez...
06/09-Jueves
CITY TOUR EN CUSCO. El tour de la ciudad y alrededores comienza con el recojo a la 1:30 pm, finalizando aproximadamente a las 6:30pm, lugares a visitar: El palacio del Koricancha; Sacsayhuaman; Qenqo; Puca-Pucara e Tambomachay
07/09-Viernes
CUSCO – VALLE SAGRADO MACHUPICCHU.
8.40am Corao, viaje sobre el río Vilcanota, ciudadela Inca de Pisac, asía Urubamba - almuerzo en un restaurante turístico, la Fortaleza y Ciudadela de Ollantaytambo 4:00 pm. Trem para Águas Calientes 4:36pm - Traslado al Hotel. Pernocte en Aguas - introducción MACHUPICCHU.
Acertei pra encerrar o tour em Ollanta pra pegar o trem de dia e curti a paisagem...
08/09-Sábado
MACHUPICCHU
05:00 AM. Desayuno en el Hotel - 05:30 AM Ascenso en bus a ciudadela Inca MACHUPICCHU, escalonadas, escalinatas, Templos, Torreones, el Reloj Solar o Intiwatana, Andenes, etc. La visita guiada a toda la ciudadela tiene una duración de 2:30 Horas. ascender al Huayna Picchu. Voltar para AC - baños termales, regreso a Cusco. 18:45 pm o 7:00pm hasta ollantaytambo y después en bus a Cusco.
Se eu ainda tiver forças...saio a noite em Cuzco
09/09-Domingo
Andar pelas ruas de Cuzco e fazer algumas compras
Pegar voo pra Lima-TACA 12 Origem: Cuzco, Peru 13:15
Ir a Miraflores ou alguma praia de Lima
Pegar voo pro Rio-TACA 142 Origem: Lima, Peru 21:50
SOBRE O DESTINO:
Documentário da National Geographic
imagens 360° de MACHU PICCHU (muito louco isso)
http://www.machupicchu360.org/machu-picchu-peru/virtual-tour-360-machu-picchu/
Editado por Visitante