Membros LaraVidal_ Postado Julho 28, 2012 Membros Postado Julho 28, 2012 Eis o meu roteiro: 02/08 a 07/08 Lisboa, 07/08 a 12/08 Barcelona, 12/08 a 23/08 Bruxelas como ponto de apoio,porém pretendo ir a Paris, Amsterdã, talvez alguma coisa na Alemanha e por aí vai.. Alguém por esses lugares nesses períodos???! Qualquer contato, por aqui ou por email: laravidal_@hotmail.com Não tenho face, mas tenho instargram: @lara_vidal Citar
Membros marcelopcastilho Postado Julho 30, 2012 Membros Postado Julho 30, 2012 Bom dia galera, estou na belgica a 1 semana, no inicio de agosto vou fazer um mochilao em algumas cidades da franca, holanda,inglaterra, alemanha, etc... estou montando o roteiro ainda. se alguem tiver interesse em mochilar tbm, ja estou no velho continente, falta apenas fazer a logistica da viagem, grande abraco a todos. skype : marcelopcastilho msn : marcelopcastilho@gmail.com facebook : marcelo castilho mytc Citar
Membros denissteff Postado Julho 30, 2012 Membros Postado Julho 30, 2012 ola tenho muita vontade de viajar pra europa tambem... como e o seu ingles ou espanhol? pois o meu e fraco kk mas e o mwu sonho viajar entao vou... meu email deniscell3@gmail.com ou pode responder por aqui mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.