Postado Julho 28, 2012 13 anos Membros queridos mochileiros, eu e meu companheiro somos artistas e estamos partindo para a 'Escuela de Artes Urbanas' que fica em Rosário - Argentina. antes, vamos passar por alguns lugares, por isso estamos em busca de dicas de valores de passagens e linhas de ônibus que façam esse trajeto: CAMPO GRANDE (MS) - CIUDAD DEL ESTE (PY) CIUDADE DEL ESTE (PY) - BUENOS AIRES (ARG) BUENOS AIRES (ARG) - CÓRDOBA (ARG) BUENOS AIRES (ARG) - ROSÁRIO (ARG) agradecemos deste já! abraços!
Postado Agosto 2, 2012 13 anos Membros Olá, Vamos ver se consigo ajudar em uma parte da viagem. CAMPO GRANDE (MS) - CIUDAD DEL ESTE (PY) Você pode ir pelo Brasil ou pelo Paraguay Pelo Brasil : Campo Grande x Foz do Iguaçu > Foz do Iguaçu X Cuidad del Este Pelo Paraguay : Campo Grande X Ponta Porã X Pedro Juan Caballero Pedro Juan Cabellero X Cuidad del Este CIUDADE DEL ESTE (PY) - BUENOS AIRES (ARG) Aqui tem duas opções: Cuidad del Este X Asuncion X Buenos Aires ou Cuidade del Este x Puerto Iguazu x Buenos Aires BUENOS AIRES (ARG) - CÓRDOBA (ARG) BUENOS AIRES (ARG) - ROSÁRIO (ARG) Nesse percurso não posso ajudar. Boa viagem. Maria Emília
queridos mochileiros,
eu e meu companheiro somos artistas e estamos partindo para a 'Escuela de Artes Urbanas' que fica em Rosário - Argentina.
antes, vamos passar por alguns lugares, por isso estamos em busca de dicas de valores de passagens e linhas de ônibus que façam esse trajeto:
CAMPO GRANDE (MS) - CIUDAD DEL ESTE (PY)
CIUDADE DEL ESTE (PY) - BUENOS AIRES (ARG)
BUENOS AIRES (ARG) - CÓRDOBA (ARG)
BUENOS AIRES (ARG) - ROSÁRIO (ARG)
agradecemos deste já!
abraços!