Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

INTERCÂMBIO NOVA ZELÂNDIA 2012/2013

Postado
  • Membros

Oi, sou de Campinas - SP, tenho 19 anos e pretendo fazer intercâmbio de dezembro a fevereiro, estruturado da seguinte forma:

8 semanas de curso de inglês + um mês (ou quanto o meu dinheiro durar) para viajar.....

Gostaria de saber, qual a melhor opção de cidade para o intercâmbio, estou entre Queenstown e Auckland. Estou pensando em fazer o curso em Queenstown, e aos finais de semana conhecer os arredores, passadas essas 8 semanas, seguiria para Auckland, para conhecer a maior cidade da Nova Zelândia, e os seu atrativos, além de seus arredores.

Gostaria de críticas e sugestões quanto ao meu plano de viagem, e dicas de locais para visitar, e lugares bacanas de hospedagem e alimentação que me ajudem a reduzir os custos da viagem.

Agradeço desde já a atenção

Se alguém pretende ir no mesmo período, ou quiser conversar melhor, segue o meu e-mail:

mateus.dumaresq@hotmail.com

Qual a melhor cidade para se fazer intercâmbio? 3 votos

1. 1. Qual a melhor cidade para se fazer intercâmbio?

• Auckland
      1
    • Queenston
      2

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Mateus,

A Nova Zelândia é uma excelente opção para brasileiros, pois temos acesso ao visto de até três meses no país que nos permite estudar e viajar. Eu conheço Auckland e Queenstown e são as cidades que eu mais gostei, em especial, Queenstown por estar na ilha Sul do país e ter uma clima de lugar pequeno, mas com muita coisa para se fazer.

Como você pretende ficar 2 meses, minha sugestão é Queenstown porque será um período relativamento curto, mas intenso. Pelo menos foi esse o critério que eu escolhi a minha cidade na hora do intercâmbio...

Aqui eu conto um pouco da minha experiência na Nova Zelândia http://www2.informationplanet.com.br/nova-zelandia/conheca-a-nova-zelandia/iplanet#vivi

Espero ter ajudado!

Abraços,

Vivian de Castro

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ola, estou querendo fazer intercambio na NZ 6 meses queria saber se é melhor fechar tudo com agencia ou fazer tudo por conta propia?

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi, estou indo pra lá em abril/2013 para intercâmbio. No meu caso optei por Auckland para intercâmbio porque é mais fácil viajar nos fins de semana pela ilha norte. Mas deixei uma semana livre para conhecer a ilha sul.

Se alguém estiver lá nesse mes (abril), de um toque!! mtuliomk@gmail.com

abcs.

Postado
  • Membros

Oi pessoal, meu nome eh Vanessa e vivo na Nova Zelandia a 6 anos e me tornei residente desse pais. Por experiencia proria digo que eh possivel fazer tudo por conta propria. No entanto, muitas agencias e sites da internet nao sao claros de entender e ate mesmo o site da propria imigracao da Nova Zelandia nao eh facil de entender. Acontece que sao muitas informacoes e voce precisa coletar tudo para que seu processo de visto e sua viagem seja de forma tranquila e organizada. Se voce tem condicoes financeiras e quer ter menos dor de cabeca, eh melhor deixar nao mao de quem entende do assunto e lida com isso diariamente. Ambos funcionam e eu mesma apliquei todos os meus vistos diretamente pois fiz uma pesquisa e coletei muitas informcoes para fazer o processo com seguranca. Quando selecionar agencias, selecione bem. Voce tambem pode contar com agencias fundadas na propria Nova Zelandia. Eles tem o conhecimento local e sabem te informar o que exatamente esperar quando vir a Nova Zelandia. Se precisar de ajuda ou mais informacoes de um toque! biaemel@gmail.com

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oii Vanessa meu nome e Juliana estou querendo ir pra NZ so que nao decidir ainda sobre onde ir Auckland ou Queenstown gostaria de saber onde o custo de locacao, comida etc e mais barato porque estou querendo ir como voce por conta propia, eu estou querendo estudar ingles e trabalhar mais fico com medo de nao conseguir me manter.

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

vc chegou a ir?

compartilha comigo como foi a experiência de um mês pq estou planejando fazer o mesmo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.