Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá gente! Queria uma ajuda de vocês..... Vou para Natal com uma amiga em maio. Estou numa dúvida cruel....Eu queria muito ficar no Albergue Lua Cheia (que é super famoso e bem falado), mas estou achando o preço alto demais. Tá r$ 92,00 a diária para duas pessoas em quarto privativo! Se fosse no quarto coletivo, até que o preço estaria razoável (30 e poucos reais), mas a minha amiga não quer ficar em quarto coletivo e sem banheiro de jeito nenhum.... Dei uma olhada no Albergue Verdes Mares que parece ser legal, mas o quarto privativo deles não tem banheiro. Ficar em albergue é sempre mais divertido e animado pq as pessoas acabam se enturmando, enquanto num hotel todo mundo fica isolado..... Acabei pesquisando e achando hotéis mais baratos perto do Albergue....

 

O que vocês acham? Alguém já ficou lá no Lua Cheia? O preço vale a pena? Os passeios que saem de lá são mais baratos que os que saem dos hotéis/pousadas?

 

Me ajudem! ::dãã2::ãã2::'>

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Laura.. fique sem preocupação...

Pode ir sem receio. É bem localizado, as meninas da recepção sao uns amores, a energia do lugar é boa.. enfim.. na minha opiniao o 2º melhor hostel que ja me hospedei e ate ja relatei isso num dos tópicos. [/albergues-da-juventude-hostels-vantagens-e-desvantagens-t19758-75.html]

 

Outra coisa.. nao sao todos os hostels que os WC's sao fora do quarto, ou seja, coletivos, tb. No caso do Lua Cheia, cada quarto tem seu WC.. e, se nao me engano, o numero maximo de pessoas pra cada quarto sao 6 pessoas. É tranquilo demais ficar no quarto coletivo. Vcs vao receber chaves pra cada armario...

 

Tente convence-la, que vcs nao vao se arrepender. Alem do que.. o hostel fica numa rua mega movimentada... com bares, restaurantes, casa de forro, shopping, e eles tem um pub.. ou seja,.. falta do que fazer, vcs nao ficam.

Dependendo de qts dias vcs fiquem, façam a carteirinha de alberguista pra baixar o preço total da hospedagem de ambas. Agora depende de qts dias, pq se forem poucos, só pelo preço pra fazer a carteirinha, tvz nem compense. =/

 

O Verdes Mares eu tb fiquei, em agosto de 2008, e o quarto que fiquei, de casal, tinha banheiro. Estranho vc dizer que nao tem. =/ Mas este, tem cara mais "familia" e fica mais afastado dos points e agitação.

 

Sobre os passeios, nunca ouvi dizer que o valor varia pelo tipo de hospedagem do turista... cada lugar, tem um buggeiro ou agencia pra indicar. Agora.. claro que agencias devem cobrar um pouco mais caro pq dispoêm de uma estrutura melhor.. mas se vc fechar direto com o buggeiro, ele apanha vc no hostel e deixa la na volta.

 

Pode ir tranquila.. o Hostel Lua Cheia é muito bom!!!

 

Olá gente! Queria uma ajuda de vocês..... Vou para Natal com uma amiga em maio. Estou numa dúvida cruel....Eu queria muito ficar no Albergue Lua Cheia (que é super famoso e bem falado), mas estou achando o preço alto demais. Tá r$ 92,00 a diária para duas pessoas em quarto privativo! Se fosse no quarto coletivo, até que o preço estaria razoável (30 e poucos reais), mas a minha amiga não quer ficar em quarto coletivo e sem banheiro de jeito nenhum.... Dei uma olhada no Albergue Verdes Mares que parece ser legal, mas o quarto privativo deles não tem banheiro. Ficar em albergue é sempre mais divertido e animado pq as pessoas acabam se enturmando, enquanto num hotel todo mundo fica isolado..... Acabei pesquisando e achando hotéis mais baratos perto do Albergue....

 

O que vocês acham? Alguém já ficou lá no Lua Cheia? O preço vale a pena? Os passeios que saem de lá são mais baratos que os que saem dos hotéis/pousadas?

 

Me ajudem! ::dãã2::ãã2::'>

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Membros

Adália, muito obrigada pela ajuda.

 

Eu realmente tô com mta vontade de ficar no Lua Cheia. A única coisa que tá me desanimando um pouco é o preço R$ 92,00 para quem tem a carteirinha já. Vou ficar em Natal 8 dias. Encontrei uma pousada que fica ao lado do albergue chamada "Coco Express" ( 4 minutos a pé do Lua Cheia) que cobra R$ 75,00 pelo quarto pra duas pessoas, com TV, Frigobar, ar-condicionado..... Talvez eu faça assim: fico com minha amiga nesta pousada e vou conhecer o albergue pra ver se ela se anima a ficar no quarto coletivo.... :)

 

Quanto ao Albergue Verdes Mares, eu mandei novo e-mail pra eles me esclarecerem se o quarto privativo deles tem ou não banheiro, pq eu havia entendido que não tem... Essa também é uma opção muito boa (6 minutos a pé até o Lua Cheia que é o point). Quero economizar ao máximo com a hospedagem pra gastar o que eu puder com os passeios e com a comida maravilhosa do nordeste, mas tb não quero ficar num lugar mal localizado pq depois vou acabar tendo que voltar de taxi e aí não vale a pena....

 

Meus amigos, quem tiver sugestões de Hospedagem em Natal por favor me fale!

 

Bjks! :wink:

Link para o comentário
  • Colaboradores

Bem, se o lance é hospedagem quarto duplo, entao fica na Coco Express que vc viu... eu nao lembro de ter visto essa... mas pergunta direitinho em que direção fica ... o Verdes Mares nao acho que seria booa opção, pelo que vc descreve que quer. Os 6 minutos de distancia é num lugar nao tao movimentado (pra voltar à noite andando) como a rua do Lua Cheia ou da av. principal que passa ali perto. E se vcs serao só duas mulheres, mais um motivo..

 

Agora se a questao nao fosse o preço de quarto duplo e vcs realmente fossem ficar no quarto coletiv, ai vale o que eu falei antes... nao tem problema algum.

 

Have a nice trip!!! = )

 

Adália, muito obrigada pela ajuda.

 

Eu realmente tô com mta vontade de ficar no Lua Cheia. A única coisa que tá me desanimando um pouco é o preço R$ 92,00 para quem tem a carteirinha já. Vou ficar em Natal 8 dias. Encontrei uma pousada que fica ao lado do albergue chamada "Coco Express" ( 4 minutos a pé do Lua Cheia) que cobra R$ 75,00 pelo quarto pra duas pessoas, com TV, Frigobar, ar-condicionado..... Talvez eu faça assim: fico com minha amiga nesta pousada e vou conhecer o albergue pra ver se ela se anima a ficar no quarto coletivo.... :)

 

Quanto ao Albergue Verdes Mares, eu mandei novo e-mail pra eles me esclarecerem se o quarto privativo deles tem ou não banheiro, pq eu havia entendido que não tem... Essa também é uma opção muito boa (6 minutos a pé até o Lua Cheia que é o point). Quero economizar ao máximo com a hospedagem pra gastar o que eu puder com os passeios e com a comida maravilhosa do nordeste, mas tb não quero ficar num lugar mal localizado pq depois vou acabar tendo que voltar de taxi e aí não vale a pena....

 

Meus amigos, quem tiver sugestões de Hospedagem em Natal por favor me fale!

 

Bjks! :wink:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
O hotel q fiquei em natal e gostei é o http://www.hotelnautilus.com.br, ele sai bem em conta se tiver acompanhado de amigos, pois cada um pagou R$ 33,00 pelo quarto triplo, mas as pessoas q ficaram no Holiday Inn falaram q gostaram muito.

 

E os dois são perto da praia ao lado do morro do careca.

 

 

20100318131128.jpg

 

Obrigada Paulo

Primeiro post que eu vejo desse hotel Nautilus, pretendo ficar hospedada nele, não consigo ficar em quarto coletivo pq sou fumante inveterada.

O preço desse Nautilus é bom, R$ 58,00 no quarto universitário.

Gostaria de saber mais sobre esse Nautilus, vou sozinha e nunca fui a Natal.

Ele é bem localizado? perto de bares e restaurantes? frequencia, dá pra fazer amizades ou é cada um na sua?

Vcs ficaram nesse universitário tb? como é esse lance de prédio anexo?

 

Mais alguém sabe de informações sobre esse Nautilus?

Agradeço por todas as informações.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Então, eu também estou indo para Natal em Maio agora, e já até resolvi hospedagem. Vou ficar no "Hotel Tubarão". Pelas fotos que vi no site (www.hoteltubarao.com.br) parece bem legal, é a 120m da praia de Ponta Negra e a diária pro casal vou pagar R$ 90,00. Mas acontece que eu fico lá uns dias, vou pra Fernando de Noronha e volta pra Natal, pra pegar o voô pro RJ. Só que chego a noite de Noronha e não consegui voô de volta Natal pro RJ na mesma noite, então comprei pro dia seguinte pela manhã e vou passar a noite em Natal. Mas daí queria saber se alguém conhece algum hotel/pousada/hostel, que seja o mais perto possível do aeroporto e que tenha preço bom. Não precisa ser nada espetacular e maravilhoso não, só precisa ser limpo e ter quarto privativo de preferencia, pra passar a noite só mesmo. Vocês conseguem me ajudar? Rsrsrs

Ah e tô planejando a viagem toda com as dicas daqui, estão sendo muito úteis, obrigada! Quando eu voltar posto tudo em detalhes lá no tópico adequado e posto sobre a hospedagem aqui! :)

Link para o comentário
  • Membros

Rkoerich e Isabelaa,

eu também tô indo pra Natal, pra ser mais precisa na semana que vem estarei lá (uhuuuuu!)e vou me hospedar no Hostel Verdes Mares seguindo a orientação da maioria das minhas fontes de pesquisa..... A diária no quarto coletivo tá r$ 30,00 e no individual pra duas pessoas tá r$ 60,00. A localização parece ser boa (próximo a badalação da Praia de Ponta Negra) e o preço acessível (bem mais barato que o Lua Cheia que é famoso)....

O aeroporto fica em outra cidade, um pouqinho longe de Natal (tem o transfer do albergue e um ônibus que para no aeroporto e vai pra Natal) , não ouvi falar de albergue/hotel por lá não.....

Assim que eu voltar de viagem colocarei meu relato aqui.

Quem sabe a gente não faz um grupo do "Mochileiros.com" lá em Natal?!

Bjks!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Laura... pode ate ser mais barato, mas nao é perto como o Lua Cheia.. =/

Se vc está indo sozinha, talvez nao se arrisque indo a pé para o centrinho da badalação.

Que eu lembro, atravessei umas 4 ruas ate chegar la.. e mesmo acompanhada fui beeeem precavida.

 

Particularmente, pra quem viaja sozinho.. acho o Lua Cheia a melhor opção... nao tem como a pessoa nao se enturmar. O Verdes Mares tem um clima beeem aconchegante, estilo familiar... um mimo.. Mas qto à interação.. nao sei se o efeito é o mesmo. Eu fiquei la dois dias, estava 'ocupada' e tinhamos programas certos... Nem deu tempo de conhecer os outros hóspedes.

 

Uma amiga minha quase me convenceu de irmos tb este mes pra la.. mas nao vai rolar... espero que todos vcs se encontrem que a farra está feita. ::otemo::

Mesmo uns ficando em locias diferentes, eu acho que ia ser bacana vcs (Rkoerich, Isabelaa e Laura) se encontrarem ou ate combinarem os passeios em comum juntos.. barateia tb :wink:

E o buggueiro passa em cada hotel... don't worry com isso. :D

 

Bjs e have a nice trip!!!

 

Rkoerich e Isabelaa,

eu também tô indo pra Natal, pra ser mais precisa na semana que vem estarei lá (uhuuuuu!)e vou me hospedar no Hostel Verdes Mares seguindo a orientação da maioria das minhas fontes de pesquisa..... A diária no quarto coletivo tá r$ 30,00 e no individual pra duas pessoas tá r$ 60,00. A localização parece ser boa (próximo a badalação da Praia de Ponta Negra) e o preço acessível (bem mais barato que o Lua Cheia que é famoso)....

O aeroporto fica em outra cidade, um pouqinho longe de Natal (tem o transfer do albergue e um ônibus que para no aeroporto e vai pra Natal) , não ouvi falar de albergue/hotel por lá não.....

Assim que eu voltar de viagem colocarei meu relato aqui.

Quem sabe a gente não faz um grupo do "Mochileiros.com" lá em Natal?!

Bjks!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...