Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigada Clebson e Adália!!! As dicas de vcs me ajudaram mto e solucionaram mtas das minhas dúvidas...

Por conta do preço, resolvi ficar no hostel verdes mares... pode ficar um pouco longe da badalação, mas posso investir a diferença de preço nos atrativos, como o próprio Clebson comentou... mas é claro que vou dar uma passada no Lua Cheia pra dar uma olhada na movimentação!!!

Nem acredito que vou pra lá! Mais uma aventura pra aprendiz de mochileira! :-) Já tá chegando!!

Assim que chegar de viagem, farei o meu relato no site. Adorei isso aqui!

Beijos pros amigos de mochila!

Natália.

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá Wendellass!!

 

Muito obrigada pelas boas vindas... estarei aí na terrinha boa muito em breve.

Ah... trabalho com rádio sim... mas não na parte de comunicação em massa... é mais na parte de me comunicar com meus colegas de trabalho... por isso a gente sempre usa o Tks (de Thanks, obrigado, para informação)...

 

Ahn! E quem sabe a não podemos unir a turma da mochila aí? Com os potiguares de plantão!

 

Até breve!! Coming soon!

Tks

Link para o comentário
  • Membros
Olá Wendellass!!

 

Muito obrigada pelas boas vindas... estarei aí na terrinha boa muito em breve.

Ah... trabalho com rádio sim... mas não na parte de comunicação em massa... é mais na parte de me comunicar com meus colegas de trabalho... por isso a gente sempre usa o Tks (de Thanks, obrigado, para informação)...

 

Ahn! E quem sabe a não podemos unir a turma da mochila aí? Com os potiguares de plantão!

 

Até breve!! Coming soon!

Tks

 

Venha mesmo, Natal está de portas e praias abertas pra vc.

Perguntei sobre o rádio porque sou radioamador, então imaginei que vc trabalhava com rádio. O rádio que vc usa é Nextel?

Vamos unir a turma da mochila sim, tô dentro. Já tem eu e Clebson, vamos reunir a galera.

 

Até

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal! Estou pensando em passar o Carnaval de 2011 em Natal. O quê vcs acham?

Estou me programando para os dias 05/03 a 14/03/2011.

Os hotéis, passeios e a cidade funciona nesse período? É muito mais caro do que nos outros períodos??

A idéia é ir meu marido e eu. Como são nove dias seria interessante alugar carro???

Bjus

Si

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá pessoal! Estou pensando em passar o Carnaval de 2011 em Natal. O quê vcs acham?

Estou me programando para os dias 05/03 a 14/03/2011.

Os hotéis, passeios e a cidade funciona nesse período? É muito mais caro do que nos outros períodos??

A idéia é ir meu marido e eu. Como são nove dias seria interessante alugar carro???

Bjus

Si

 

Olá Simone.

O carnavel em Natal é bastante tranquilo. Não é de nossa tradição ter carnavais como em Olinda ou Salvador. Aqui o carnaval rola nas praias, principalmente em Pirangi. Mesmo assim beeeeeeeeem mais discreto se comparado com os grandes centros carnavalescos.

Pipa também é bem tranquilo e já é conhecido como refúgio para quem quer fugir da folia.

Mesmo assim, na época do carnaval a prefeitura promove alguns eventos culturais voltados ao carnaval. Tem um desfile genérico de escola de samba também.

Os hotéis funcionam sim, normalmente!!! Os passeios também. Quanto aos valores, independente da folia, será alta estação e os preços como em qualquer outro lugar serão mais salgados.

Alugar um carro pode ser uma boa se vcs tem disponibilidade para isso. Mas planejem o tempo de aluguel para usar somente quando não estiverem fazendo, por exemplo, um passeio de bugre. Como o passeio é de bugre, o carro alugado ficaria parado o dia todo e o dinheiro desperdiçado.

Vamos conversando e até lá passo mais informações.

Aproveite para ver no Fórum do RN o tópico: Rio Grande do Norte - guia de referëncia.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...