Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Gente segue a dica. Acho q postei em outro tópico antes da viagem... Me hospedei junto com minha família em um quarto para 4 pessoas em jan/2010 na Pousda Universitária na Orla de Ponta Negra, mto bem localizada e atendimento mto bacana, com clima caseiro e simplicidade mil!! O nome do proprietário é o Joelson, ele é uma simpatia! Na época pagamos diária de 150,00 incluso café da manhã e divido p/ 4p não ficou pesado...

Pousada Universitária

ORKUT Pousada_universitaria@yahoo.com.br/ MSN-pousada_universitaria@hotmail.com/ FONE–(84)8722-6996; (84) 9997-7009.

Segue a imagem dos ambientes da mesma!

 

Pousada Universitária - Orla de Ponta Negra NATAL/RN

598d9eb6ee03c_Pousada_Universitria.jpg.9f94855f75cb8e92f4b34f210c0e1591.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Postei aqui minha experiência em Natal ( natal-perguntas-e-respostas-t30053-420.html ), mas acho q vale repetir neste tópico sobre hospedagem, pois fiquei nos dois albergues da HI, Hostel Lua Cheia e no Verdes Mares e posso falar o q vi em cada um...

 

Recomendo os 2, por motivos diferentes: final de semana/feriado eu fiquei no Lua Cheia pra curtir as baladas, e os outros dias no Verdes Mares pra curtir os passeios. Café da manhã, higiene e staff bons nos 2 (o banheiro do Verdes Mares é melhor e mais bem iluminado). O Lua Cheia é mais profissional / impessoal.

- Lua Cheia: é mais bem localizado pra ir nas baladas e restaurantes. E se precisar andar sozinha, com cuidado, ok: a rua é movimentada. O castelo é legal, os quartos têm nomes sugestivos. Não tem um espaço de convivência ideal (mas acho q depois da reforma vai ficar legal), mesmo assim vc vai encontrar lá uma galera mto divertida e animada pra fazer as coisas. Até pq vc não vai conseguir dormir direito!! O pub fica dentro do hostel (vc vai ouvir os shows de dentro do seu quarto) e bem ao lado é o Rastapé (q fica até mto mais tarde q o pub, mto barulho tb). Ou seja, vc tem q saber disso se quiser ficar por lá.

- Verdes Mares: fica muito próximo ao Lua Cheia, mas o suficiente pra ser sossegado. A rua não é mto movimentada, não ande sozinha à noite… Gostei de lá por ser um ambiente mais família. É tb a casa da dona do hostel e, pra vc ter ideia do ambiente, o filho dela joga videogame na sala… e a mãe dela (uma senhora) está sempre por lá... então vc se sente mesmo em uma casa! Tinha mtos casais tb. Pra fazer os passeios e dormir cedo, achei ideal. Os passeios eram bem mais baratos do q os contratados com o Lua Cheia.

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...