Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

O Verde Mares que o Junior falou, me hospedei e gostei. Fica proximo da orla de Ponta Negra.. e é bem isso que ele disse.. o ambiente la é bem "família".

Agora um outro conhecido ficou no Albergue Lua Cheia e disse que é bacana...

Eu nao posso falar por mim pq nao me hospedei la. Mas conheci o hostel e achei bacana a estrutura. Fica bem localizado.. Aliás.. isso é um ponto forte de lá.. a rua é cheia de barzinhos que bombam à noite de gente bonita; tb fica proximo da praia.

 

Have a nice trip!!!

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Olá Pessoal,

 

Para atualizar as informações: Estive em Natal agora em Julho/09 e fiquei hospedada no Lua Cheia Hostel em Ponta Negra.

Realmente é super bem localizado, fica no point da noitada de Natal... pra quem é de SP é como a Vila Madalena daqui.

Ótimos restaurantes e baladinhas super perto umas das outras... dá pra escolher legal onde ir.

 

O hostel é realmente uma graça e o atendimento dos melhores que já recebi na minha vida... na minha opinião, muito melhor do que muito hotel e pousada que já fiquei.

 

Lá na praia de Ponta Negra tem vários hoteis e pousadas, porém o custo da diária estava acima de R$ 70,00... é só dar uma pesquisada no site MalaPronta tem boas dicas de hoteis na região.

 

Pra quem ficou curioso sobre o Castelinho do Lua Cheia Hostel... dê uma espiada:

SDC10749.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Bem, vamos la...

Eu estive em Natal dos dias 13 a 16 deste mês e antes de eu ir dei uma conferida por aqui, que não tinham muitas opções a não ser os Albergues. Como viajei com meu pai, não dava pra só ter o Albergue como opção.. então fui atrás de onde hospedá-lo.

Pela pesquisa que eu fiz na internet achei algumas boas opções e outras pude conferir in loco qdo estive por la.

 

Antes de me detalhar sobre os dois lugares que nos hospedamos, deixarei logo registrado os outros que olhei, seja em sites ou ao vivo, qdo estive por la.

1 – Bello Mare Hotel 84 – 4406 4202 http://www.bellomare.com.br/

Fica na av. Principal de Ponta Negra e de frente pra rua que dá acesso ao hostel onde ficam também os bares, restaurantes e agitação da região. Não entrei la, mas pela localização vale a indicação.

 

2 – Alimar Hotel 84 3236 3349 – http://www.alimar.com.br

Tb fica em Ponta Negra por trás do Atol mas de frente para ele, contudo, não tem a vista privilegiada que o Atol tem. Este eu entrei e conferi um quarto e as dependências... Muito bonzinho tb.

 

3 – E como já foi dito antes, mas pra deixar registrado melhor, o Hostel Verdes Mares 84 – 3236 2872 http://www.hostelverdesmares.com.br/por/index.html

Clima bem “família” e não fica tão próximo da praia como o Lua Cheia, mas fica tb próximo a restaurantes. De la pra a rua movimentada do Lua Cheia são duas ou três quadras.

 

4 – Já em Pipa, passei por uma Pousada que parecia aconchegante, mas não entrei pra conhecer. Na verdade foi a namorada do meu pai que entrou e pegou um cartão. Trata-se da Pousada dos Pássaros e Turismo 84 – 3246 2230 http://www.pousadadospassaros.com.br. Tem boa localização.

 

Acabei que, no fim das contas, reservei hospedagem pra meu pai e a namorada no ATOL DAS ROCAS 84 - 3311 3900 (http://www.atoldasrocas.com.br/) e eu fiquei muito bem instalada no LUA CHEIA HOSTEL 84 - 3236 3696 (http://www.luacheia.com.br).

 

No que diz respeito aos lugares que ficamos.. não tenho do que reclamar nada. Ambos têm bons atendimento e localização. Tanto que não era difícil, nem demorado chegar no hotel do meu pai. Uma caminhada de dois quarteirões atravessando a av. principal.

Para meu pai e cia, consegui um preço muito bom de baixa temporada. R$98,00 quarto duplo, no 3º andar do hotel com uma paisagem belíssima da praia de Ponta Negra e o Morro do Careca bem próximo (fotos abaixo). O quarto bem aconchegante, com direito a varadinha que tinha uma espreguiçadeira e um jardim grande com piscina para quem não quisesse sair do hotel.

 

Quanto ao Hostel, sou suspeitíssima pra falar: adoro o clima de conhecer pessoas e interagir e foi assim minha estada por la. Durante o dia curtia meu coroa.. mas a noite estava com a galera em algum agito.

Isso é o que não falta ao redor do Hostel. A rua – como já foi dito aqui – é cheia de bares e restaurantes. Tem comida regional, pizzaria, forró pé-de-serra...

Das opçoes que eu freqüentei postarei em outro tópico propício para tal.

 

 

Espero ter colaborado.

Have a nice trip!!!

 

 

 

Fotos do quarto do Atol das Rocas que meu pai se hospedou (3º andar)

 

20090823142005.JPG

 

20090823142240.JPG

 

20090823142446.JPG

 

20090823142730.JPG

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eduardo, a 1km de Pipa tem um camping, é o Ecocamping do seu Almir, um biólogo muito gente fina, em frente ao camping tem uma reserva florestal, se vc seguir pela direita vai pra Pipa, e para a esquerda pra Tibau, onde tem a lagoa de Guaraíras!

 

20090828124737.jpg

 

Em ponta negra, não é mais pmitida a subida no morro do careca , pondendo sofrer inclusive punições quem tentar

 

 

20090828125012.jpg

 

Em Ponta Negra te aconselho a se hospedar no Hostel Verdes Mares, ou no Lua Cheia, ambos são albergues filiados ao Hostel Intrnational, e custam em média R$30 para sócios da rede, se n for sócio faz a carteirinha, custa R$20,00 e vale mt a pena

 

Qualquer dúvida sobre onde comer, ou quais passeios fazer pode me procurar que eu te ajudo

ibereeee@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Oi gentem,

Td maravilha?

 

Alguém que foi pra natal e se hospedou no Holiday Inn Express em Ponta Negra? Estou indo pra lá em outubro e gostaria de saber se é um bom hotel e se fica mto longe da Praia (das areias, é claro. rsrs.). ::sos::

 

Vou ficar 7 dias na cidade e gostaria de dicas para passeios, ou agencias de turismo que façam passeios para turistas. Ou vocês acham melhor procurar os buggueiros na praia e se virar com eles? ::otemo::

 

Outra pergunta é, como é a night em Natal? dá pra badalar legal... ahh, lembrando que vou com meu marido, é claro e por isso tem que ser algo legal para curtir a dois, sem azarações alheias...rsrs :lol:::kiss::

 

Valeu, beijos

Renata

Link para o comentário
  • Membros

O Holiday Inn fica bem localizado, numa das avenidas principais de Ponta Negra (Roberto Freire). Para chegar à praia é só atravessar e descer uma ladeira.

Quanto às baladas, Natal é uma cidade que não tem muitas opções, comparando com outras cidades, mas dá pra se divertir um pouco, principalmente quando já se está acompanhada(o).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...