Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Fui muito bem atendida no Lua Cheia. As acomodações são boas e o banheiro também.

Existe um ambiente agradável que facilita novas amizades e troca de informações sobre os passeios.

O café da manhã é um bom momento para saber o que acontece.

Recomendo também o albergue de Pipa, com grandes beliches e bons gavetões com cadeado, porém quando fui o chuveiro estava frio.

Link para o comentário
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Brunita,

custo X beneficio, a melhor opção é o hostel Lua Cheia, mas dê uma lida melhor neste tópico que vc pode achar o que procura.

Inclusive eu mesma, fiz uma boa relação de boas opções pra se hospedar em Natal, pq qdo estive la recentemente fiz um apanhado de informações.

Assim evita-se posts repetitivos.

 

Se nao me engano outubro ja é media temporada, ou seja, alguns preços podem estar salgados.

Mas se a ideia do hostel nao te agrada por se tratar de quarto coletivo, tb tem opção de quarto de casal.

 

Have a nive trip!!!

Link para o comentário
  • Membros

Fiz esta pesquisa para um amigo e segue relação de hotéis baixo custo em Natal.

Esse valor aqui é promocional, então, é bom sempre confirmar com os hotéis o valor, antes de fazer a reserva. OBS.: Nem todos ficam em Ponta Negra.

Arituba - 79,20

Bello Mare - 100,00

Costa Atlântico - 105,00

Maine - 90,00

Monza - 99,00

Dunas - 90,00

Pousada Alamanda - 65,00

Delphia Paradise - 90,00

Barreira Roxa - 95,00

Holiday Inn - 118,00

Tulip Inn - 110,00

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá, meu primeiro post aqui :)

 

bom, vou para Natal no mês de abril.

Alguém conhece as pousadas coco verde, express e beija-flor?

 

http://www.pousadabeijaflornatal.com.br/?pg=home.php

http://www.pousadaexpress.com.br/

http://www.pousadacocoverde.com.br/

 

achei os preços bons, não quero gastar muito com hospedagem, prefiro investir nos passeios que não são baratos pelo que já pesquisei.

 

Caso possam me dar dicas, eu agradeço. =)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Thata, chato nada.. sozinha é que é bom mesmo..

Vc faz seus horarios, nao se prende a ninguem, se enturma e se quiser faz ou nao a programação da galera...

Mas viajar sozinha, pode ser bem melhor do que qdo está acompanhada (seja amigos ou algum gato).

 

Minhas dicas?

Vá ao PUB do Lua Cheia e à Casa de Forro que tem por tras dele... ::otemo::

Boa viagem e curta muito...

 

 

Eu vou viajar dia 16/03 e vou ficar no Verdes Mares! Que bom saber que é legal lá!

Vou sozinha e estou super ansiosa já!

Sera que nessa epoca do ano vai ter bastante gente lá? Quero fazer amizade! Ficar sozinha no hostel vai ser super chato...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Renata, tenta o Atol das Rocas.. gostei de la.. boa localização, paisagem bonita, só nao fica tao a beira mar como vc quer, mas nao é longe da praia.. pelo contrario. achei bem localizado. :wink:

 

Pessoal,

o que me dizem do Don Limpone?

Queria um hotel beira mar, mas tá difícil achar vaga na 2ª quinzena de março agora...

alguém me ajuda?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...