Membros bruna.souza_c Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Bom, sou mochileira de primeira viagem e sempre sonhei em ir ao Tomorrowland! Eu sei que a edição desse ano "acabou de acabar" e que ainda falta muito pra próxima, mas se eu realmente for, preciso começar a juntar dinheiro agora! Por isso imploro que me tirem algumas dúvidas, na verdade mesmo, não tenho tantas dúvidas assim, o que está me preocupando é a questão do ingresso Vejo relatos de muita gente que planeja tudo e na hora não consegue comprar o ingresso, por isso estou com medo de planejar a viagem, acertar tudo e chegar em abril/2013 não conseguir comprar o ingresso! Então, queria que vocês me dissessem como faço pra comprar, se tem alguma maneira de garantir o ingresso ou vou ter que contar com a sorte mesmo! Por favor, se alguém puder responder me ajudará muito! Citar
Membros BetoBonelli Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Bruna, uma dica. Edite sua mensagem colocando no título "Tommorowland" A probabilidade de alguém que conheça o evento clicar no seu tópico é maior. Citar
Membros bruna.souza_c Postado Julho 31, 2012 Autor Membros Postado Julho 31, 2012 Bruna, uma dica. Edite sua mensagem colocando no título "Tommorowland"A probabilidade de alguém que conheça o evento clicar no seu tópico é maior. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.