Membros Andressa Scabin Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Pessoal, Estou me programando para fazer uma trip em Setembro para Peru - Bolívia - Chile. Abaixo segue o roteiro, Por favor opniem sobre ele! E quem tiver afim de fazer o msm roteiro estou atras de parceria Rio Branco (Acre) 05/09/2012 Puerto Maldonado (Peru) 07/09 Cuzco (Peru) 08 - 12/09 * Machu Pichu * Vale Sagrado * Salkantay Puno (Peru) *ilhas flutuantes 13/09 Ica 15/09 * Reserva Nacional de Paracas Arequipa (Peru) 16/09 - 18/09 * Canyon del Coca * Reserva Nacional de Paracas Iquique (Chile) 19/09 - 20/09 São Pedro do Atacama (Chile) Uyuni (Bolívia) 21/09 - 23/09 *lagoa verde *Salar La Paz (Bolívia) 24/09 - 27/09 * ruínas de Tiahuanaco * vale da Luna * Lago Titicaca Copacabana (Bolívia) 28/09 *Isla del Sol Santa Cruz de la Sierra 29/09 São Paulo 30/09 Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Julho 31, 2012 Membros de Honra Postado Julho 31, 2012 Deda, Eu e meu irmão vamos fazer um roteiro parecido com o seu , com saída tb por Rio Branco, com diferença de alguns dias, saíremos dia 10 de setembro de Cuiabá/Belém e seguiremos dia 11 para a fronteira ruma Cuzco. Vou fazer algumas "correções" em seu roteiro, se me permite. Maria Emilia Pessoal, Estou me programando para fazer uma trip em Setembro para Peru - Bolívia - Chile. Abaixo segue o roteiro, Por favor opniem sobre ele! E quem tiver afim de fazer o msm roteiro estou atras de parceria Rio Branco (Acre) 05/09/2012 Puerto Maldonado (Peru) 07/09 Se não quizer ficar refén da Movil Tour, que faz a rota Rio Branco x Cuzco somente nos dias de quarta-feira e sábado a opção é seguir até Assis Brasil e de lá para a fronteira até Puerto Maldonado, onde várias empresas fazem até Cuzco, nesse post tem as opções. Cuzco (Peru) 08 - 12/09 * Machu Pichu * Vale Sagrado * Salkantay Puno (Peru) *ilhas flutuantes 13/09 não tenho certeza, mais essa logísitca Puno > Ica, acho que é "contra-mão" Ica 15/09 * Reserva Nacional de Paracas Arequipa (Peru) 16/09 - 18/09 * Canyon del Coca * Reserva Nacional de Paracas entre Arequipa e Iquique você terá que passar (mesmo que não fique na cidade) entre Tacna > Arica > Iquiqui Iquique (Chile) 19/09 - 20/09 São Pedro do Atacama (Chile) Uyuni (Bolívia) 21/09 - 23/09 *lagoa verde *Salar La Paz (Bolívia) 24/09 - 27/09 * ruínas de Tiahuanaco * vale da Luna * Lago Titicaca Copacabana (Bolívia) 28/09 *Isla del Sol Santa Cruz de la Sierra 29/09 São Paulo 30/09 Citar
Membros Andressa Scabin Postado Agosto 10, 2012 Autor Membros Postado Agosto 10, 2012 Ola Maria muito obrigada pela correção no meu roteiro realmente estava " viajando" em alguns pontos. Esse roteiro elaborei com base em conversas com amigos que ja foram, mas ele é completamente flexível, principalmente devido ao fato de eu encarar essa trip por enquanto sozinha e por isso posso mudar quando achar necessário. Se vocês tem um roteiro parecido seria muito bacana conversarmos e podiamos fazer algumas partes da viagem juntos!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.