Postado Agosto 5, 2012 13 anos Membros Galera, Decidi não passar o carnaval no Rio e partir para uma trip de 37 dias (carnaval + férias) Um pouco atrasada comecei a montar o meu roteiro essa semana e com visíveis falhas, consegui fechar uma programação, rsrs. Deixei alguns dias ''sobrando'' porque ainda tenho muitas dúvidas sobre os meus deslocamentos de um lugar para o outro. Não sei se é a melhor ideia, mas a vibe é tentar ficar 3/4 dias em um lugar, sem me prender mesmo! Ah! Meu 1º voo solo, alguém se habilita? rs Aos mais experientes: HELP ME, PLEASE! Hahahaha Eis o esboço, ou roteiro oficial: RIO → LIMA → PUNO PUNO PUNO PUNO → CUSCO CUSCO CUSCO CUSCO → HUARAZ HUARAZ HUARAZ HUARAZ → TRUJILLO → GUAYAQUIL GUAYAQUIL GUAYAQUIL → RIO BAMBA RIO BAMBA → LATACUNGA LATACUNGA → QUITO QUITO → CALI CALI CALI →BOGOTÁ BOGOTÁ BOGOTÁ BOGOTÁ → CARTAGENA CARTAGENA CARTAGENA CARTAGENA → SANTA MARTA SANTA MARTA SANTA MARTA → MERIDÁ MERIDÁ MERIDÁ → CORO CORO CORO → LOS ROQUES LOS ROQUES LOS ROQUES LOS ROSQUES → ISLA DA MARGARITA ISLA DA MARGARITA ISLA DA MARGARITA ISLA DA MARGARITA CARACAS → SÃO PAULO → RIO Beijo, e obrigada!
Postado Março 19, 2013 13 anos Membros Pessoal, to pensando em fazer esse roteiro em setembro/outubro de 2013. Alguém tem ideia de valores pra esse trajeto?? Ano passado estive em cuzco e puno, e indico apenas um dia em Puno! Não há muito o que fazer, exceto o carnaval que é lindo e emocionante! É melhor deixar mais dias para cuzco! Fiquei uma semana lá e passaria mais tempo! E há como partir direto a huaraz? Gostaria muito de passar pelo lago de llanganuco! E fica muito apertado a quantidade de dias ou é o suficiente? Pretendo que o mochilão dure de 30 a 35 dias. Tudo dependerá de valores! Obrigada.
Galera,
Decidi não passar o carnaval no Rio e partir para uma trip de 37 dias (carnaval + férias)
Um pouco atrasada comecei a montar o meu roteiro essa semana e com visíveis falhas, consegui fechar uma programação, rsrs.
Deixei alguns dias ''sobrando'' porque ainda tenho muitas dúvidas sobre os meus deslocamentos de um lugar para o outro.
Não sei se é a melhor ideia, mas a vibe é tentar ficar 3/4 dias em um lugar, sem me prender mesmo!
Ah! Meu 1º voo solo, alguém se habilita? rs
Aos mais experientes: HELP ME, PLEASE! Hahahaha
Eis o esboço, ou roteiro oficial:
RIO → LIMA → PUNO
PUNO
PUNO
PUNO → CUSCO
CUSCO
CUSCO
CUSCO → HUARAZ
HUARAZ
HUARAZ