Ir para conteúdo

Fevereiro/Março 2013 - Peru-Equador-Colômbia-Venezuela


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Decidi não passar o carnaval no Rio e partir para uma trip de 37 dias (carnaval + férias) :D

Um pouco atrasada comecei a montar o meu roteiro essa semana e com visíveis falhas, consegui fechar uma programação, rsrs.

Deixei alguns dias ''sobrando'' porque ainda tenho muitas dúvidas sobre os meus deslocamentos de um lugar para o outro.

Não sei se é a melhor ideia, mas a vibe é tentar ficar 3/4 dias em um lugar, sem me prender mesmo!

 

Ah! Meu 1º voo solo, alguém se habilita? rs

 

Aos mais experientes: HELP ME, PLEASE! Hahahaha

 

Eis o esboço, ou roteiro oficial:

 

RIO → LIMA → PUNO

PUNO

PUNO

PUNO → CUSCO

CUSCO

CUSCO

CUSCO → HUARAZ

HUARAZ

HUARAZ

HUARAZ → TRUJILLO → GUAYAQUIL

GUAYAQUIL

GUAYAQUIL → RIO BAMBA

RIO BAMBA → LATACUNGA

LATACUNGA → QUITO

QUITO → CALI

CALI

CALI →BOGOTÁ

BOGOTÁ

BOGOTÁ

BOGOTÁ → CARTAGENA

CARTAGENA

CARTAGENA

CARTAGENA → SANTA MARTA

SANTA MARTA

SANTA MARTA → MERIDÁ

MERIDÁ

MERIDÁ → CORO

CORO

CORO → LOS ROQUES

LOS ROQUES

LOS ROQUES

LOS ROSQUES → ISLA DA MARGARITA

ISLA DA MARGARITA

ISLA DA MARGARITA

ISLA DA MARGARITA

CARACAS → SÃO PAULO → RIO

 

Beijo, e obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Ei Amanda,

Tenho muito interesse nesse mochilão, mas não sei se estarei livre nessa data.

Algumas dicas: 3 dias em Puno é um desperdício. Só tem a ilha de Urus, nada mais. Arequipa é muito mais show.

Ou compensa trocar dois desses dias pra Lima q é uma cidade interessante.

Só três dias em Cuzco (pra incluir Machu Picchu) é pouco.

Ah, tem vôo direto Rio-Cuzco. Vc economizaria um tempão.

De Huaraz pra cima não conheço mas pretendo ( e muito) conhecer rsrs.

Vou manter contato. Quem sabe não consigo as férias pra essa data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Amanda!

 

Meu interesse é somente Venezuela, Equador e Colombia, mas preciso dizer que concordo com o Itta.

 

Três dias em Cusco é mto pouco. Só Machu Picchu são no minimo 2 Dias.

Puno é feia (minha opinião) e o passeio que vale a pena é das Ilhas Flutuantes. 3 Dias lá é mta coisa, eu fiquei apenas meio dia e já foi o suficiente. Copacabana "Isla do Sol" é lindo... Uma noite na ilha é incrivel. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Amanda! Tô querendo passar por Venezuela/Colômbia/Equador em março, acho que é mais ou menos quando você tá planejando ir, já que vai começar pelo Peru.

 

Mak, quando você pretende ir?

 

Tem um grupo no FB com um povo que tá querendo ir nessa época, se algum de vocês tiver interesse me add lá que eu adiciono vcs ao grupo: facebook.com/crixtal

 

bjos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Amanda, que coincidência, eu marquei minhas férias (30 dias) exatamente neste período (emendar com o carnaval de 2013) e também estou pretendendo enfrentar um mochilão na América do Sul, mas como eu já fiz Bolívia e Perú (ótimas lembranças por sinal) vou fazer um roteiro iniciando em Bogotá e terminando em Caracas.

Ah, e como o pessoal falou de Puno aí, realmente, não vale a pena ficar sequer 1 dia inteiro lá.. lá tem que só passar pra fazer o passeio na ciudad flotante e ir embora pra Cusco. Vá para Arequipa! Ô lugar bom viu!

Achei interessante os lugares que você escolheu para o final da viagem (Merida, Coro, Los Roques..etc) mas nossa, será que você vai conseguir tudo isso em apenas 30 dias? (falo por base no meu roteiro que levou 30 dias só entre bolívia e perú).. e queria saber se você já viu disponibilidade de voôs para esses lugares (que eu achei interessante).

 

A princípio vou com um amigo, se interessar o roteiro/cia dê um alo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi Amanda como o pessoal já falou, 3 dias em Puno é muitooo... fique só 1 dia...

E aproveita Cusco, eu amoooo aquele lugar.... 2 vez q vou e já penso em voltar..... retornei em junho e dessa vez fiquei 10 dias...

tem mt coisa pra se fazer...

 

Huaraz ainda n conheço, mais por todas as pesquisas e conversas com amigos... todos me recomendaram ficar no mínimo 3 dias.... dizem q é lindooo!

 

tô montando meu roteiro pra Huaraz, Bogotá, Medellin, Cartagena, Merida, e Monte Roraima.... torcendo pra q tudo se encaixe em 30 dias =)

 

 

abs..

Karlinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...