Ir para conteúdo

Mochileiro, qual a sua profissão?


Posts Recomendados

  • Membros

oiee

tb sou nova aki e em matéria de mochila.... mais ou menos... já andei dando umas voltinhas por aí.

Bom, sou do rio de janeiro, tenho 23 anos e estudo jornalismo; tou no 7º periodo.

[:D]

e qto a profissão... bom, ando fazendo uns concursos públicos. Estou desempregada.

Eu queria mesmo era arranjar um estágio ou emprego com alguma coisa q eu goste... como escrever para sites em Internet [:D]he he

 

bjusss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Bah ainda nao tenho uma profissão. Sou formado em Direito aprovado na Ordem (OAB). Trabalhei durante 6 anos como Oficial Escrevente Autorizado e agora sou mero "estudante" até final dessa mês. Já fiz serviço voluntário na área de informática (software livre), dei aulas de música para crianças carentes e toquei na Banda Municipal... agora pretendo ser voluntário em Montanhismo... ajudando a limpar as trilhas e preservando o meio ambiente.

 

E estudo para concurso. Era isso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera, vi que muita gente aqui curte fotografia, e até gostaria de viver disso.

 

Então, criei um tópico para trocar umas idéias sobre a idéia :-)

 

Chama-se "Viagem, Fotografia e Estilo de Vida" (ou algo assim), gostaria de saber as expectativas e idéias sobre esse assunto. Eu, assim como muitos aqui, gostaria de viver por aí, viajando e tirando fotos, mundo afora, e ainda ganhando pra isso (que chato né?!)... a pergunta do tópico é justamente essa: como?

 

Dêem uma olhada em: http://mochilabrasil.uol.com.br/topic.asp?TOPIC_ID=9993

 

[]´s

Link para o comentário
  • Membros

Eu estou me formando em turismo hoje!!!!!! :-)

Trabalho como free lancer numa agência de intercâmbio p/ Australia (quem precisar de infos entre em contato comigo bass@australiacom.net), mas estou procurando um emprego fixo... Assim como o Samuel, de preferência na área de jornalismo turístico, ou seja, mochileira profissional!

Entrem no meu fotolog: www.photoblog.be/backpacker

Bjs

Miriam

Link para o comentário
  • Membros

Eu estou me formando em Turismo pelo SENAC SP hj!!! :-)

Trabalho como free lancer numa agência de intercâmbio p/ Austrália (quem precisar de infos entre em contato bass@australiacom.net)

Estou no momento procurando algo mais fixo, de preferência em jornalismo turístico, ou seja, mochileira profissional (rs), assim como o samuel. quem tiver dicas me dê um toque!

Bjs

Miriam

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...