Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro, qual a sua profissão?

Postado
  • Membros

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

• Respostas 462
  • Visualizações 92.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila

• Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver!

• Doutora Bióloga
    Doutora Bióloga

Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi.

Featured Replies

Postado
  • Membros
advogado e professor univesitário...

dou aulas em duas instituições, uma a 400 km de minha casa, e outra com 3 campus espalhados pelo estado de sp, mas uns cursos numas cidades aí...

viajo sempre de mochilão, mesmo tendo que levar o terno dobrado dentro... hahahaha

Hahaha, eu tb já fui professora mochileira!!! Morava em Jaboticabal, fazia mestrado em Ribeirão Preto e dava aula em Mococa, passava dois ou três dias por semana em cada cidade.

Postado
  • Membros

Sou advogado, jornalista (mais 1!), terminando o mestrado e professor de Direito do Consumidor e Legislação Publicitária.

Um viajante de 35 anos, pai de 3 filhos.

Abs.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Não sou exatamente novo no fórum, deve ser a décima vez que peço para reativar a conta rs

Mas deve ser um bom tópico para me apresentar.

Sou Ricardo e trabalho como Analista de Sistemas, mas já perambulei muito por aí, me formei guia de turismo nacional, regional e especializado em atrativos naturais, mas as trips ficam só no hobby...

Postado
  • Membros

Designer!! De formação, profissão, escolha etc.

E mochileiro há uns dois anos!

Não achei nenhum designer aqui, algum de plantão??

Postado
  • Membros

Sou analista de sistemas, ciclista, músico, em alguns dias mergulhador, em alguns anos poliglota.

Marco

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sou Bacharel em Design Digital porém trabalho como fotografo...

abço

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá mochilo-galera! Tenho 29 anos e estou impressionado por ser o 2º. Geólogo por aqui!!

Atualmente sou geólogo da Cia. Baiana de Pesquisa MINERAL. Passo boa parte do tempo no campo, pois é o escritório do Geólogo que, por natureza, faz parte das paisagens!!

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Eu sou formada em Administração e tenho habilitação hoteleira, trabalho com produção de eventos culturais, faço pós em eventos, estudo pra concursos e quando tenho tempo e dinheiro, pego minha mochila e vou pra qq lugar... :)

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.