Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochileiro, qual a sua profissão?

Postado
  • Membros

Aê galera mochileira, sou novo aqui e em mateira de mochila, mas como estou muiiiittttoooo interessado no assunto, gostaria de saber o que cada um de vocês faz quando não está com a mochila nas costas....

Eu sou Técnico em informática, faço faculdade de Ciências da Computação e a mochila, pelo menos pra mim, é meu relax.....

Valew[:D]

• Respostas 462
  • Visualizações 92k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Estou impressionada... sou a primeira bióloga da turma??? biólogos geralmente são mochileiros natos!!!! Como toda bióloga botânica eu tb sou fotógrafa... lógico... e já fiz muuitas viagens de mochila

• Pois eh galera, sou mais uma profissional do Turismo desiludida...sou bacharel em turismo, porém trabalho na área financeira de uma construtora, que na verdade eh como consigo sobreviver!

• Doutora Bióloga
    Doutora Bióloga

Durante o dia sou advogada e de noite faço graduação em biologia.. TUDO A VER !!!!!! Fabi.

Featured Replies

Postado
  • Membros

eu sou analista de segurança de redes.... coisa meio de louco, mas fazer o quê....assim consigo custear as viagens e as maratonas que faço por aí...

Celso

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by beija-flor

Sabe o que é legal neste tópico? Saber o quão diversas são as nossas áreas de atuação... E claro, saber a quem recorrer no caso de precisar de um advogado [:D][:D][:D]...

Claudinha, ser jornalista é uma profissão super legal se você realmente gosta do que faz... Tem que ter paixão, senão caríssima, não rola...

Bjim a todos...

id="blue">

id="quote">
id="quote">

Fala Beija Flor,

Cara criei este tópico para ter uma noção do que os mochileiros fazem quando estão sem mochila nas costas, pelo visto não tem nem como dizer: "Ah isso tá mais pro pessoal de geografia, botânica, etc.."

Mas pelo visto tem gente de tudo quanto é área...

Muito maneiro..[:D]

Postado
  • Membros

Mais um pobre advogado na turma: EU!!!! :-)

O legal é qdo eu vou trabalhar de jipe, com terno e gravata! Tudo a ver!!! :-P

Recentemente fiz pós em Gestão Ambiental e estou querendo ampliar meu campo de atuação, estou desenvolvendo um projeto de Educação Ambiental para uma empresa aqui da região. Ampliando horizontes, sempre!

Em tempo: vixe, como tem advogado nesse mundo hein!? Tá louco!

[]´s

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by samuel_adv

Mais um pobre advogado na turma: EU!!!! :-)

O legal é qdo eu vou trabalhar de jipe, com terno e gravata! Tudo a ver!!! :-P

Recentemente fiz pós em Gestão Ambiental e estou querendo ampliar meu campo de atuação, estou desenvolvendo um projeto de Educação Ambiental para uma empresa aqui da região. Ampliando horizontes, sempre!

Em tempo: vixe, como tem advogado nesse mundo hein!? Tá louco!

[]´s

id="quote">
id="quote">

Pelo visto já se pode montar um escritório de advocacia dos mochileiros.

Sugestão para o nome: MOCHILEIROS ADVOCACIA E ASSOCIADOS LTDA

hehehehe

[:D][8D]

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by odiliofap

Funcionário público federal da área aduaneira, com formação em Educação Física e Direito

id="quote">
id="quote">

Eclético, hein, Odilio! Direito, EF, e RF! Tbm estou estudando pra concursos, mas tá faltando tempo.

[]´s

Postado
  • Membros

e ae?

bão, sou formado em Relações Públicas, estudo jornalismo, gosto de música mas trabalho com informática hehe

Postado
  • Membros

Opa, mais uma jornalista pra turma...haha

No momento estou prestes a entrar na grande lista de desempregados. Por enquanto trabalho num escritório e estudo jornalismo. Ainda não tenho certeza da área em que vou atuar, conversei um pouco com a Ana Paula no último encontro dos mochileiros e achei bem legal a área que ela trabalha, mas também amo fotografia. Se der farei um pouquinho de cada coisa.

Legal a idéia de saber o que cada um faz, da pra se conhecer melho.

Abraço,

Amanda

Postado
  • Membros

Eu sou formado em Ciência da Computação e trabalho como Analista de Sistema e Webdesigner numa universidade pública paulista.

Fotografia, além das viagens, é um hobbie sério. Penso em um dia trabalhar com turismo de forma independente; tenho alguns planos em mente mas nada muito concreto por enquanto.

Postado
  • Membros

oiee

tb sou nova aki e em matéria de mochila.... mais ou menos... já andei dando umas voltinhas por aí.

Bom, sou do rio de janeiro, tenho 23 anos e estudo jornalismo; tou no 7º periodo.

[:D]

e qto a profissão... bom, ando fazendo uns concursos públicos. Estou desempregada.

Eu queria mesmo era arranjar um estágio ou emprego com alguma coisa q eu goste... como escrever para sites em Internet [:D]he he

bjusss

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.