Ir para conteúdo

Viagem de kombi até a Terra do Fogo


Posts Recomendados

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
A opção de uma kombi mais nova é mt mais vantajoso... So q a Kombi Corujinha é uma questão de paixão e loucura q é onde me indentifico mais! Se eu ñ fosse tão louco e gostasse tanto da Kombi eu com certeza opnaria por outro carro tipo van e disel, so q o gosto fala mais alto!

Chegando agora da viagem à Patagônia concordo plenamente com sua colocação, é exatamente isso.SAM_3460.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

OI pessoal!

Gostaria de um auxílio na montagem de nosso roteiro, no dia 20 de dezembro, estaremos de partida rumo ao Ushuaia, Terra do fogo, no entanto temos uma dúvida quanto ao roteiro, não sei se vamos pela costa Argentina, tipo passando por Bahia Blanca , Rio Grande, ou se por San Martin de Los andes, fazendo a rota dos sete lagos e passando por Neuquén. Se alguém puder nos auxiliar agradecemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá :)

Eu vou fazer esse percurso rumo a Ushuaia em fev/mar de 2014 e nas pesquisas que eu fiz, na maioria dos relatos, a ida era feita pela costa argentina e o retorno pelo Chile, Carretera Austral. Acredito que seja porque pela costa é bem mais rápido e a estrada é melhor. Assim se chega antes a Ushuaia e o resto dos dias pode-se gastar a vontade no Chile.

Nós preferimos fazer o contrário. Ir pelo Chile, San Martin de Los Andes, e ir descendo pela Carretera Austral e voltar pelo litoral argentino. Pois vamos aproveitar o máximo possível no Chile e, se faltar tempo nos nossos 30 dias, subiremos direto pela Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Colaboradores

Então pessoal, também estamos organizando a ida até Ushuaia saindo de Santa Catarina para final de Fevereiro / começo de Março. Pretendemos descer pela costa do atlântico e retornar pelo Chile. Pra nós essa escolha se deu pelo fato de que temos como objetivo o Ushuaia propriamente dito e em segundo plano a região dos lagos, então tudo é uma questão de prioridades e objetivos. Pra quem deseja fazer umas compras antes, principalmente roupa de frio, equipamento pra esportes de neve, etc, recomendaria descer pelo Chile, fazer compras e assim poder chegar no extremo sul aproveitando o que foi comprado.

Acho que 1 ou 2 dias alguns lugares é o suficiente pra sentir a essência do lugar, agora lá na pontinha, ah, lá eu quero vivenciar :D por isso vou dedicar no minimo 1 semana :D

Mas como eu disse, vai dos objetivos de cada um ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, coloquei isolante no piso nas paredes e no teto, e isopor nas paredes e no teto. Agora estamos forrando as portas. Está quase pronta.

Abraço

José, Beth y La Chiringuita

Você usou isopor comum? Isopor esfarela com o tempo e trepidação.... não é melhor usar EVA?

 

Se você tiver habilidade pode até pegar retalhos de graça nas fabricas, ralar e aplicar com cola quase do mesmo modo como se aplica fibra de vidro ;)

 

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...