Postado Agosto 8, 2012 13 anos Membros Bom Dia Estou planeando a minha viagem de Belém até á fronteira com a Venezuela. PERGUNTA: existe barco de manaus para Boa Vista (Roraima)? Saudações
Postado Agosto 8, 2012 13 anos Membros Pode até ser que exista, mas não vejo razão para fazer esse trecho de barco pois existem ônibus interestaduais que fazem diariamente o trajeto pela BR 174. Em maio peguei um ônibus noturno da empresa Eucatur, custou uns R$ 90. Dá uma olhada no site deles, dá até para comprar on line. Deixa o barco para Belém - Manaus que é mais negócio.
Postado Agosto 13, 2012 13 anos Autor Membros Obrigado Robson Eu pretendo viajar de bicicleta e pelo que sei acho que a BR147 atravessa uma reserva india e temos tempo limitado para a atravessar (ão sei se estou correcto) daí a pergunta do barco pois o onibus se calhar não leva a bicicleta.
Postado Agosto 13, 2012 13 anos Membros Sim, ele atravessa, mas não vejo porque não levaria a bicicleta no bagageiro, principalmente se vc der uma "compactada" nela, tirando pneu da frente, banco e guidão, por exemplo. Mas o mais seguro é entrar em contato com a empresa
Bom Dia
Estou planeando a minha viagem de Belém até á fronteira com a Venezuela.
PERGUNTA: existe barco de manaus para Boa Vista (Roraima)?
Saudações