Colaboradores Hcardoso Postado Agosto 8, 2012 Colaboradores Postado Agosto 8, 2012 Bom Dia Estou planeando a minha viagem de Belém até á fronteira com a Venezuela. PERGUNTA: existe barco de manaus para Boa Vista (Roraima)? Saudações Citar
Membros Robson Dombrosky Postado Agosto 8, 2012 Membros Postado Agosto 8, 2012 Pode até ser que exista, mas não vejo razão para fazer esse trecho de barco pois existem ônibus interestaduais que fazem diariamente o trajeto pela BR 174. Em maio peguei um ônibus noturno da empresa Eucatur, custou uns R$ 90. Dá uma olhada no site deles, dá até para comprar on line. Deixa o barco para Belém - Manaus que é mais negócio. Citar
Colaboradores Hcardoso Postado Agosto 13, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 13, 2012 Obrigado Robson Eu pretendo viajar de bicicleta e pelo que sei acho que a BR147 atravessa uma reserva india e temos tempo limitado para a atravessar (ão sei se estou correcto) daí a pergunta do barco pois o onibus se calhar não leva a bicicleta. Citar
Membros Robson Dombrosky Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Sim, ele atravessa, mas não vejo porque não levaria a bicicleta no bagageiro, principalmente se vc der uma "compactada" nela, tirando pneu da frente, banco e guidão, por exemplo. Mas o mais seguro é entrar em contato com a empresa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.