Ir para conteúdo

Porto Alegre a Bariloche de carro, alguma dica?


Posts Recomendados

  • Membros

OLÁ CAROS MOCHILEIROS, CONHEÇO BEM ALGUNS LUGARES DE ARGENTINA, PRINCIPALMENTE A PROVINCIA DE CÓRDOBA E SANTA FÉ, MAS AGORA PRETENDO CONHECER BARILOCHE COM MINHA NOIVA, PRETENDEMOS SAIR NO DIA 7 DE SETEMBRO DE PORTO ALEGRE, IR ATÉ ROSÁRIO, DORMIR E NO DIA SEGUINTE SEGUIR ATÉ BARILOCHE. GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM ALGUMA DICA DE INTINERÁRIO A PARTIR DE ROSÁRIO? ROTAS OU ESTRADAS, E SE NESTE PERÍODO, AINDA Á POSSIVEL ENCONTRAR NEVE LÁ, OU PONTOS DE ESQUI.

DESDE JÁ OBRIGADO A TODOS! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz exatamente esse trajeto de moto em 2009! Mas levei 3 dias de Porto Alegre até Bariloche. De Rosário até lá são mais de 1.500 km - vocês vão fazer isso tudo em um dia? Acho inviável. Realmente não tem muita coisa pra ver no caminho, por isso quando fui, os três primeiros dias foram basicamente deslocamento mesmo, depois começou a parte interessante e de Bariloche até a Patagônia passei a rodar apenas 100 a 200 km por dia. O relato e as fotos dessa viagem estão aqui: VIAGEM DE MOTO À PATAGÔNIA

Ah, e não esqueçam do seguro carta verde para o carro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...