Ir para conteúdo

Dúvida em Roteiro Pela Argentina - Dez12/Jan13


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia a todos, estou começando a pouco aqui no mochileiros, mas já faz duas semanas que estou todos os dias aqui acompanhando histórias da galera, tentando colher informações para uma viagem que estou planejando no fim deste ano de 2012. Enfim nunca sai do brasil será a primeira vez, e o local que escolhi foi a argentina, já li bastante sobre os lugares pra curtir lá, mas agora começaram as dúvidas por isso precisei criar este tópico. Cortando o blá blá blá vamos ao que importa.

 

Gostaria que me ajudassem no roteiro a realizar por lá, pois lendo imaginei mais ou menos um periodo mas é possível que esteja planejando tempo de mais e podia estar aproveitando em outro lugar.

Minha idéia é tirar de 10 à 12 dias mais ou menos, de 5 à 6 dias em Buenos Aires, em BsAs até que consegui me programar um pouco, fazer alguns tours, compras, talvez ir até colonia del sacramento e talz.

Agora que complica eu tenho muita vontade de conhecer lugares gelados, com neve e tudo mais. porém a epoca do Ano não ajuda neh, Gostaria de algumas dicas de um lugar legal, não sei talvez mendoza mas sei c vou conseguir ver neve, a idéia nem seria esquiar, pelo menos ver neve, fazer algum tour pelas montanhas, talvez passar pelo chile em algumas cidades legais. Tenho entre 7 e 8 dias para isso.

 

Muito Obrigado, qualquer dica será de grande Ajudar.. Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Jefferson,

 

Mendoza é muito legal, mas a epoca que vc escolheu nao tem neve nao. Neve lá, somente no inverno.

Caso consiga mudar a viagem para epoca de inverno, pode manter o plano de ver neve e conhecer Mendoza.

 

Caso esteja com este periodo travado e com um pouco mais de grana, pode ir pra Patagonia, Ushuaia tem gelo o ano todo.

Particularmente gosto muito de Mendoza, por ter muitos passeios legais tem o turismo do vinho. Muito bom mesmo.