Ir para conteúdo

viajem bolivia,peru ,chile argentina e uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

eae galera blz...depois de muito tempo consegui bolar um roteiro pra minha viagem queria ver se alguem pode me ajudar pois stou na duvida de tempo que tenho ,,,,please .....

 

sao paulo/santa cruz de la sierra ...conhecer a cidade ,queria muito ver esses rio pirai cabanas ,vi ums fotos e achei interessante ,se alguem achar que nao vale a pena me fale rsrsr

 

santa cruz/cochabamba .... conhecer parque naciolnal de toro-toro,e uma volta no el cristo de la concordia ...tbm vi as fotos e gostei

 

cochabamba /la paz....conhecer a cidade e ver se consigo conhecer o chacaltaya sera que é um passeio demorado ??nao consegui achar o temo que devo gastar no passeio ajudempor favor

 

la paz/ cuzco peru-....machu-picchu;dizem que talvez eu nem consiga ir ate la ,por que prescisa reserval e tal .e keria dicas de como conhecer sem perder muitos dias la ,,se tem um jeito mais rapido sem ser pelas longas trilhas ..please

 

 

cuzco /arica-chile.....conhecer o parque nacional lauca ,,tbm nao consegui ver o tempo que preciso pra conhecer e o morro de arica que da pra tirar fotos legais ,,mas me deem uma dica sobre o tempo que gasto pra conhecer o park lauca por favor

 

 

arica / atacama......nao sei se tem como eu ir direto e arica pra atacama ,mas eu coloquei no roteiro rsrsr...conhecer o deserto do atacama e se possivel me ajudem a dizer o tempo que eu gastaria pra conhecer la

 

 

atacama /santiago .....centro da cidade e dicas pra eu poder conhecer o vale nevado ,sera que um passeio de dia inteiro eu conheço???

 

 

santiago / mendoza....queria so passar a noite la mesmo e no outro dia a tarde ir embora

 

 

mendoza/buenos aires....ja conheci buenos aires outras vezes entao eu so vou chegar e ir ate oporto pegar o buquebus ,conhecer o barrio hisrico de colonia del sacramiento e voltar pra buenos aires dar umas voltas e ir para o aeroporto....

 

entao amigo esses é meu roteiro se vcs acha que precisa algo mais ,ou precisa tirar me ajudem eu estou planejando desde ja ,,mas é para o ano que vem rsrsrsr entre março.abril ou maio....

 

 

pretendo comprar passagens sao paulo /santa cruz de la sierra para o dia 30 de abril....e a volta buenos aires /sao paulo...la pro dia 28 de maio ....sera que eu consigo nesse tempo fazer isso ???

abrigado galera

fabiobn13

 

12 Ago 2012, 22:55

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fabio

Se vc ler meia dúzia de relatos, 90% das suas dúvidas estarão respondidas.

Deixe para perguntar mesmo apenas aquilo que não encontrar já descrito nos relatos.

 

Seu roteiro ficará extremamente bem definido se vc resolver apenas ler um poquinho...

Todos aqui tem a intenção de ajudar, mas vc precisa ser o primeiro a definir seus objetivos na viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...