Membros Katiúscia Morais Postado Agosto 13, 2012 Membros Postado Agosto 13, 2012 Eu e meu namorado estamos indo para o Chile em setembro, gostaria de algumas informações... Chegaremos em Santiago dia 04/09, ficaremos na casa de um amigo, iremos até Valle Nevado, Valparaíso e faremos a Rota dos Vinhos, dia 10/09 estamos querendo ir pra Pucon, ficaremos até dia 13/09, queremos nos hospedar em hostel mesmo, melhor ja irmos com lugar reservado ou deixamos pra ver na hora q chegarmos lá? Dia 14/09 iremos para o Deserto do Atacama, lá sei q temos q ir com hostel reservado já... isso já estamos vendo, o que estou na dúvida ainda: que tipo de roupas levar sabendo q o clima é quente durante o dia e mtooo frio durante a noite? Estou indo com uma mochila e uma mala, não quero levar mta coisa... Por favor me ajudem, estou perdidinha, qto de dinheiro precisaremos levar? qual moeda? e qtde de roupa... Obrigada, aguardo respostasss!!! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 19, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2012 O que você chama de "algumas informações" é, na verdade, querer um guia completo do local: clima, moeda, o que levar, onde ficar, quanto gastar. Dê uma pesquisada nos tópicos sobre o Chile ponde muitas dessas coisas já estão respondidas. Depois que estiver com as coisas mais claras em mente, retorne com questões mais específicas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.