Ir para conteúdo

Nova regra de trabalhos para estudos em Christchurch


Mary Rocha

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá pessoal!

 

Há uma nova norma da imigração da Nova Zelândia que entrou em vigor hoje. Trabalhe e estude em Christchurch na Nova Zelândia!

 

O governo da Nova Zelândia anunciou hoje uma nova iniciativa para atrair estudantes internacionais para cidade. O ministro da Imigração Nathan Guy informou que a partir do dia 27 de agosto de 2012, os estudantes matriculados em um curso de pelo menos 14 semanas, serão elegíveis para trabalhar 20 horas por semana. E sem a necessidade de IELTS - que é obrigatória em todas as outras cidades da Nova Zelândia e que muitas vezes impossibilitava muitos estudantes de ter esta opção de trabalho no visto. O IELTS é um correspondente do TOEFL, um exame que mede o nível de inglês do estudante. Esta é uma excelente oportunidade para você que estava pensando em fazer intercâmbio, e ter a oportunidade de trabalhar, o que contribuirá na ajuda de custos. Mas afinal, onde está Christchurch?

 

Christchurch é a maior cidade de Ilha Sul da Nova Zelândia e conta com cerca de 360.000 habitantes. A cidade é conhecida como "Garden City" (cidade jardim) por conta das inúmeras opções de parques que a cidade oferece. Rafting, salto de paraquedas, esqui, surf, trekking são somente algumas das muitas opções de atividades que você poderá aproveitar.

 

Para mais detalhes, não deixe de conferir o site da imigração www.immigration.govt.nz

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha - www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...