Em novembro farei uma viagem com a finalidade de atravessar o país saindo de Nova York e chegando em Los Angeles.
Gostaria da opinião de vocês sobre meu roteiro inicial, e se tiverem sugestões de mudança, alguma cidade que está fora do roteiro mas é legal, ou algum lugar que é furada.
O trajeto será bem corrido, o que pretendo fazer é passar pelo máximo de lugares que conseguir, mesmo sabendo que será pouco tempo, para conhecer e em próximas viagens escolher onde quero ir conhecer direito.
Cidades maiores como washington, reservei cerca de 7 horas só pra fazer um tour bem geral...
A viagem vai ter 7000 km que serão percorridos em 10 dias.
A idéia é, quando possível, viajar de manha e no início da noite, pra tentar aproveitar o máximo possível a tarde nos lugares. Dos EUA conheço apenas Nova York e dessa vez quero conhecer(bem superficialmente) muitos lugares.
Quem já fez algo assim, se puder deixar sua opinião sobre o roteiro agradeço também. Sei que é bastante puxado, mas estou me baseando num roteiro de 7 dias que duas amigas fizeram, com 6 mil km. Gosto de viajar. De carro, seremos 2 para dirigir e acho que fazendo 400 km de manhã e 400 no início da noite dá.
Desde já muito obrigada!
Beijos e segue o roteiro inicial
DIA 1: manhã: nova york - washington, 400 km
Tarde: Washington
Noite: estrada 400 km, dormir em roanoke (não conheço, é só um ponto no meio do caminho
DIA 2: manha: estrada 380 km
Tarde: great smoke mountains national , sair cedo
Noite: 300 km ate Atlanta (jantar e dar uma passeadinha)
DIA 3: manhã: Atlanta
Tarde: estrada 760 km para new orleans
Noite: new orleans ( chegaremos cedo então vai ter ladeio e jantinha já)
DIA 4: manhã: new orleans
Tarde: estrada 560 km para houston
Noite: passeio em houston
DIA 5: manhã: houston (sair cedo, só queremos ir no lance da NASA) e estrada 380 km
Tarde: dallas
Noite: estrada 330 km e jantar em oklahoma
DIA 6: manhã: oklahoma e já pegar a estrada
Tarde: estrada 415 km e parada pra lanchar em amarillo e estrada de novo
Noite: estrada 464 km e noite em Albuquerque
DIA 7: manhã: estrada 600 km
Tarde: grand canyon rápidinho e estrada400 km
Noite Vegas
DIA 8: manhã: Vegas
Tarde: Vegas e estrada 500 km
Noite: dormir em yosemite national park
DIA 9: manhã estrada 200 km
Tarde: san Francisco
Noite estrada 200 km ate mó tetéu, dormir em monterey
DIA 10: manhã e tarde higway até Los Angeles,
Noite em Los Angeles
DIA 11, vôo de volta pra nova york
É isso pessoal, aguardo retorno e ajuda de vocês obrigada!
Olá pessoal!
Em novembro farei uma viagem com a finalidade de atravessar o país saindo de Nova York e chegando em Los Angeles.
Gostaria da opinião de vocês sobre meu roteiro inicial, e se tiverem sugestões de mudança, alguma cidade que está fora do roteiro mas é legal, ou algum lugar que é furada.
O trajeto será bem corrido, o que pretendo fazer é passar pelo máximo de lugares que conseguir, mesmo sabendo que será pouco tempo, para conhecer e em próximas viagens escolher onde quero ir conhecer direito.
Cidades maiores como washington, reservei cerca de 7 horas só pra fazer um tour bem geral...
A viagem vai ter 7000 km que serão percorridos em 10 dias.
A idéia é, quando possível, viajar de manha e no início da noite, pra tentar aproveitar o máximo possível a tarde nos lugares. Dos EUA conheço apenas Nova York e dessa vez quero conhecer(bem superficialmente) muitos lugares.
Quem já fez algo assim, se puder deixar sua opinião sobre o roteiro agradeço também. Sei que é bastante puxado, mas estou me baseando num roteiro de 7 dias que duas amigas fizeram, com 6 mil km. Gosto de viajar. De carro, seremos 2 para dirigir e acho que fazendo 400 km de manhã e 400 no início da noite dá.
Desde já muito obrigada!
Beijos e segue o roteiro inicial
DIA 1: manhã: nova york - washington, 400 km
Tarde: Washington
Noite: estrada 400 km, dormir em roanoke (não conheço, é só um ponto no meio do caminho
DIA 2: manha: estrada 380 km
Tarde: great smoke mountains national , sair cedo
Noite: 300 km ate Atlanta (jantar e dar uma passeadinha)
DIA 3: manhã: Atlanta
Tarde: estrada 760 km para new orleans
Noite: new orleans ( chegaremos cedo então vai ter ladeio e jantinha já)
DIA 4: manhã: new orleans
Tarde: estrada 560 km para houston
Noite: passeio em houston
DIA 5: manhã: houston (sair cedo, só queremos ir no lance da NASA) e estrada 380 km
Tarde: dallas
Noite: estrada 330 km e jantar em oklahoma
DIA 6: manhã: oklahoma e já pegar a estrada
Tarde: estrada 415 km e parada pra lanchar em amarillo e estrada de novo
Noite: estrada 464 km e noite em Albuquerque
DIA 7: manhã: estrada 600 km
Tarde: grand canyon rápidinho e estrada400 km
Noite Vegas
DIA 8: manhã: Vegas
Tarde: Vegas e estrada 500 km
Noite: dormir em yosemite national park
DIA 9: manhã estrada 200 km
Tarde: san Francisco
Noite estrada 200 km ate mó tetéu, dormir em monterey
DIA 10: manhã e tarde higway até Los Angeles,
Noite em Los Angeles
DIA 11, vôo de volta pra nova york
É isso pessoal, aguardo retorno e ajuda de vocês obrigada!