Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

PLANEJAMENTO EM ORLANDO: AJUDEM A DESESTRESSAR A NAMORADA!

Postado
  • Membros

Meus caros, preciso DESESPERADAMENTE da ajuda de vocês. Estou indo para Orlando e NY com minha namorada entre Outubro e Novembro (dia 25/10 até 09/11). Vamos lá: Ela está me deixando LOUCO com a programação dos parques. Não sei se é porque ela viu o planejamento/relatos de roteiros de vários casais com filhos e está estressada com o numero de dias em cada parque. Pelos relatos, ela quer porque quer passar 1-2 dias em CADA parque. Para facilitar a ajuda dos colegas, segue informações valiosas...rsrs...tenho 35 anos e ela 27, sem filhos e temos 7.5 dias em Orlando. Chegamos o no dia 25/10 antes do meio dia. Saimos no dia 02/11 as 11 hrs, então não conta como dia habil em Orlando. Queremos, a principio, fazer o Magic Kingdom (MK), Epcot, Hollywood Studios (HS), Animal Kingdom (AK), Universal Studios (US), Island of Advantures (IOA), e se pudermos encaixar, Sea World e Busch Gardens (indo de Harley Davidson!!) além das comprinhas da minha amada. Para não termos ainda MAIS discórdia e stress entre a gente, por favor deixar seus comentários e ajuda! Segue a MINHA sugestão tão criticada por ela...rsrs

25/10 - Check in hotel e compras

26/10 - Island of Advantures

27/10 - Universal Studios

28/10 - Compras o dia todo (haja paciência, sou homem!rs)

29/10 - Busch Gardens

30/10 - Epcot

31/10 - Hollywood Studios

01/11 - Animal Kingdom + Magic Kindgdom

02/11 - check out e voo para NY

Ela quer mais dias em Orlando, eu já acho desnecessário dado que não emos filhos e podemos apertar o passo em lugares como MK e AK. Outra questão de discórdia é que eu queria ficar os dias na disney, dentro do hotel da disney (o mais em conta) e antes poderiamos ficar em um hotel fora da disney, mais barato. Outra coisa, se nao alugar carro, ficamos muito engessados? Ou dá pra ter uma boa mobilidade, sair a noite, ir para compras sem carro próprio?

Bem, espero a ajuda de vocês pois a coisa tá pegnado fogo aqui!! rsrs

Abraço a todos,

F.

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.