Dia 5 de setembro começo uma viagem pela Bolívia e Peru que vai durar cerca de 23 dias. Não pretendo conhecer tudo pois sei que é muita coisa...
O roteiro inicial é São Paulo-Corumbá, Trem até Santa Cruz de La Sierra, ônibus até sucre, sucre-potosi, depois La paz, Lago Titicaca, Puno, talvez Arequipa, Cuzco (com Machu Pichu, mas sem caminhada), Lima e volta direta para SP.
Então, a questao é que eu gostaria de uma opinião se devo mesmo ir de trem até Sta. Cruz ou pego um vôo direto para Cochabamba, pois não escolhi este roteiro por questão de grana, mas sim porque tenho a maior curiosidade sobre este tal trem da morte (que dizem que não é tão ruim assim). Alguém já ponderou isso? O que diz quem já fez um roteiro parecido?
Outra informação é que vou sozinha, alguém se anima ou estará por este caminho nesta época???
Olá pessoal,
Dia 5 de setembro começo uma viagem pela Bolívia e Peru que vai durar cerca de 23 dias. Não pretendo conhecer tudo pois sei que é muita coisa...
O roteiro inicial é São Paulo-Corumbá, Trem até Santa Cruz de La Sierra, ônibus até sucre, sucre-potosi, depois La paz, Lago Titicaca, Puno, talvez Arequipa, Cuzco (com Machu Pichu, mas sem caminhada), Lima e volta direta para SP.
Então, a questao é que eu gostaria de uma opinião se devo mesmo ir de trem até Sta. Cruz ou pego um vôo direto para Cochabamba,
pois não escolhi este roteiro por questão de grana, mas sim porque tenho a maior curiosidade sobre este tal trem da morte (que dizem que não é tão ruim assim). Alguém já ponderou isso? O que diz quem já fez um roteiro parecido?
Outra informação é que vou sozinha, alguém se anima ou estará por este caminho nesta época???