Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon - Argentina e Uruguai - 22.12 a 06.01

Postado
  • Membros

Faala Galera.

Irei fazer meu primeiro mochilão agora final do ano, vou aproveitar e passar o reveillon.

Minha Idéia é passar metade do tempo na Argentina e a outra no Uruguai, passando a virada do ano em Punta Del Leste.

Queria uma ajuda na questão de roteiro, quanto seria a trip, e sugestões de cidades, lugares, hostels, enfim, tudo!

Estava dando uma lida sobre o Uruguai, vi que tem lugares bem interessantes: Cabo Polônio, Colônia del Sacramiento, Piriapolis, Balneário de La Paloma e sem esquecer é claro de Montevideo.

Quais são os melhores lugares para se visitar em 7 dias a Argentina e + 7 dias no Uruguai? Melhor Roteiro? Custo?

Abraços.

Featured Replies

Postado
  • Membros
Queria uma ajuda na questão de roteiro, quanto seria a trip, e sugestões de cidades, lugares, hostels, enfim, tudo!

Tudo é muita coisa. Pesquise mais e depois faça perguntas com maior especificidade. Dê uma olhada nas Regres do Fórum que estão no alto dessa página.

Postado
  • Membros

Pow cara eu e um grupo de 8 pessoas vamos viajar nessa época iremos sair de Natal/RN no dia 27 de Dezembro para Montevidéu e no dia 28 iremos partir para Punta e ficar lá até o dia 2... se quiser ajuda no roteiro pode me mandar um e-mail.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.