Ir para conteúdo

Ajuda Roteiro - 14 dias - Arg(BsAs, Mendoza e Bariloche) e Chile(Santiago, Pucon e Puerto Varas)


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, bom dia.

 

Já tenho passagem comprada para ir dia 14 e retornar dia 28 de Novembro de 2012 (For-BsAs/BsAs-For).

 

Durante esses 14 dias, preciso otimizar ao máximo minha trip para que o meu desejo de conhecer as cidades do tópico seja atingido.

 

Vendo alguns depoimentos em outros tópicos, criei o seguinte roteiro:

 

14/11 - Chegada a BsAs a noite.

15/11 - BsAs

16/11 - BsAs

17/11 - BsAs

18/11 - Mendoza

19/11 - Mendoza

20/11 - Santiago

21/11 - Santiago

22/11 - Santiago

23/11 - Pucon

24/11 - Puerto Varas

25/11 - Bariloche

26/11 - Bariloche

27/11 - Dia perdido(volta de bus para BsAs)

28/11 - Saída de BsAs cedinho.

 

Vamos as dúvidas: Vocês acham que 1 dia em Pucon e 1 dia em Purto Varas são suficientes para conhecer o básico que essas cidades oferecem? Quando digo básico, estou falando em passeios pelos parques...lagos.

 

Outra dúvida, compensa ir de Bariloche para BsAs de bus? To achando as passagens aéreas mto caras, mas ta osso perder 1 dia todo da trip só pra esse deslocamento visto que esse dia poderia ser melhor aproveitado.

 

Opinem...será que esse é a melhor opção de roteiro? Alguém já fez algo parecido?

 

Abraços.

 

Igo Freire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi,

 

já fiz esse roteiro com essa ordem de cidades, esse roteiro é muito comum, mas eu fiz em 21 dias. Um dia em Pucon e um em Puerto Varas é pouco: de Santiago para Pucon gasta a noite inteira de ônibus, de Pucon a Puerto Varas, acho que são umas seis horas. Quando então você conheceria as cidades. Elas são pequenas, mas tem muita coisa em volta para ver. Um dia só não rola.

 

Não compensa ir de bus de Barilhoche a BsAs. Você deve estar achando caro o voo, mas os onibus na Argentina já não são mais tão baratos. Bariloche-BsAs de ônibus vai sair uns 800 pesos e ainda perde o dia. Vai de avião, vai dar uns 200 reais a mais, mas não perca esse dia já que seu tempo é escasso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...