Eu e minha namorada estamos planejando viajar em Dezembro/12 pela América do Sul, Segue abaixo o roteiro que pretendemos:
04/12: Chegada em La Paz (dia para se acostumar com a altitude)
05 a 06/12: Copacabana/ lago Titicaca
07 a 08/12: La Paz
09 a 12/12: Salar de Uyuni
13 a 15/12: Deserto do Atacama
16 a 18/12: Santiago
19 a 21/12: Mendonza
Estamos planejando nossa viagem do "menos" confortável para o "mais" confortável, imaginando que em Santiago teremos uma estrutura melhor que o inicio da viagem.
Peço a ajuda de vcs e conselhos sobre a viagem, de La Paz para Uyuni pretendo pegar o onibus noturno, já do Atacama para Santiago vamos de avião.
Algumas dúvidas:
1 - um dia é o suficiente para se adaptar a altitude?
2- 2 dias em Copacabana é muito? ou suficiente?
3- Em La paz estou querendo ir para as ruínas de Tiahuanaco e também para Chacaltaya, o que mais recomendam? ou não?
4 - O passeio do Salar de Uyuni é melhor reservar antes ou comprar na hora? Quais agências vcs recomendam?
Eu e minha namorada estamos planejando viajar em Dezembro/12 pela América do Sul, Segue abaixo o roteiro que pretendemos:
04/12: Chegada em La Paz (dia para se acostumar com a altitude)
05 a 06/12: Copacabana/ lago Titicaca
07 a 08/12: La Paz
09 a 12/12: Salar de Uyuni
13 a 15/12: Deserto do Atacama
16 a 18/12: Santiago
19 a 21/12: Mendonza
Estamos planejando nossa viagem do "menos" confortável para o "mais" confortável, imaginando que em Santiago teremos uma estrutura melhor que o inicio da viagem.
Peço a ajuda de vcs e conselhos sobre a viagem, de La Paz para Uyuni pretendo pegar o onibus noturno, já do Atacama para Santiago vamos de avião.
Algumas dúvidas:
1 - um dia é o suficiente para se adaptar a altitude?
2- 2 dias em Copacabana é muito? ou suficiente?
3- Em La paz estou querendo ir para as ruínas de Tiahuanaco e também para Chacaltaya, o que mais recomendam? ou não?
4 - O passeio do Salar de Uyuni é melhor reservar antes ou comprar na hora? Quais agências vcs recomendam?
Por enquanto é só, agradeço a todos a ajuda.
Abs