Ir para conteúdo

Chile e Argentina em Outubro 2012 - De Santiago a Ushuaia em 22 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Verdade ein Roberto, não reparei que você irá para lá só no dia 20/10.

Dia 20 pretendo já estar em Pucón.

 

Mas você pode passar no aeroporto na madrugada do dia 30/10 para me dar oi..ahauhuaha.. brincadeira.

Bom, eu tbm não decidi o tempo que ficarei na região sul do Chile, estou fechando ainda com um amigo, conforme for eu volto para Santiago antes de ir retornar para SP.

 

De qualquer maneira..vamos conversando

 

Até mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dri, vou fazer no Tandem sim. Dentre as escolas que pesquisei me pareceu a melhor e também a mais em conta. Tive uma amiga que fez o curso lá por 1 mês e adorou, além de ter aperfeiçoado bem o espanhol dela. Já sabes a data que vai estar lá? Espero te encontrar por lá.

 

Péri, se estiver avisa sim que juntamos pra fazer algo. Sabe como é né, brasileiro e formigueiro, tem no mundo inteiro...e quando se junta então...rsrs.

 

Abraços a vcs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Roberto, que bacana que fara lá, depois me conte tudo se gostou ou não,..eu pretendo ir até a escola para conhecer as instalações e talvez até ver uma aulinha, rs aí ano que vem quem sabe eu volto pára lá para fazer o curso.

Bom, se eu seguir mesmo meu roteiro estarei em Santiago por pouco tempo, chegarei dia 13 e dia 16 já estarei indo para Pucón, então acho que nem nos encontraremos.

Vamos conversando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz Dri, vou no aeroporto sim te dar um força, sem problemas rsrs. Caso mude seu roteiro (percebi que está meio indecisa ainda..rsrs) me avisa que estarei por lá.

Já to conversando com algumas pessoas de lá para ir me ambientando e as perspectivas são as melhores possíveis. O povo chileno tem um verdadeiro fascínio por brasileiros...

 

Abraços.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hahaha não é isso não Roberto, é que deixei 8 dias para conhecer Punta Arenas, Puerto Natales, El Calafate e talvez El Chalten, mas esses lugares são para fazer trekking, e não sei se estarei disposta a fazer os 8 dias só de caminhadas, tudo vai depender do tempo e do meu sedentarismo, se a coisa não estiver legal por lá eu adianto a passagem e volto para Santiago.

 

::lol3:: ah relaxa, não precisa ir não, só estava brincando, se eu mantiver o roteiro, meu retorno será cansativo, terei que ficar 4 horas no aeroporto, chegarei lá umas 2 da manhã para embarcar as 7... ::dãã2::ãã2::'> ninguém merece..rs mas chegando em casa ainda terei alguns dias para descansar.

 

Vou indo, boa semana pra ti..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...