Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem Bolivia, Peru e Chile

Postado
  • Membros

Olá, preciso montar um roteiro de viagem mas não sei nem como começar...rsrsrsrs

Vou a Assunção em Janeiro defender uma tese e gostaria de aproveitar para fazer a viagem Bolívia, Peru e Chile. Andei pesquisando e vi que é mais barato ir de avião diretamente de Assunção à Cuzco para ver Machu Picchu, que para mim é o principal , mas não tenho idéia de como fazer este roteiro voltando de Cuzco passando por Puno, Copacabana e indo até o Chile. Alguém que já fez este trajeto pode me dar umas dicas do que vale a pena incluir no roteiro e quais as melhores formas de translados. Grata, Rachel

Featured Replies

Postado
  • Membros

Rachel, seguinte

O Principal para qualquer futuro mochileiro, é Pesquisar, Muita PEsquisa, e aqui você tem Material de Sobra !!!

A melhor forma de tirar suas duvidas é ver os tópicos de " Roteiros de Viajem " e ver custos e experiências do pessoal nos tópicos do " Relatos de Viajem " .

Eu vou Fazer a minha Viajem com um pessoal em Janeiro/2013 - Bolívia e Peru , ai já tem meu roteiro praticamente pronto.

Agora, vou te dar algumas dicas sobre o que já Li .

Tu pode começar o Roteiro ao contrário do Meu !!

TIpo,

Vai pra Cusco (Vale Sagrado > Ollytantambo > Águas Calientes - Volta Cusco) - Puno - Copacabana(Ilha do Sol) - La Paz (Chacatalya - Downhill - Tihuanaco) - Uyuni (Salar de Uyuni ) > San pedro do Atacama > Ai tem que ver pra onde tu quer ir a partir dai, sobre o CHile não pesquisei Muito.

Precisando, só falar

Espero ter Ajudado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.