Ir para conteúdo

POrto de Galinhas/Recife e Olinda


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera,

Eu e uma amiga vamos para Recife/Porto de Galinhas no feriado de novembro de 14/11 a 18/11....

Nossa intenção é conhecer centro históricos de Recife/os pontos mais importantes e Olinda.

Em Porto de Galinhas fazer passeio de buggui, mergulho, conhecer o corais, as piscinas naturais, as mehores praias que creio que com passeio de buggi seja o ideal,e è ai que entra minha dúvida, ficamos dois dia em cada lugar ou todos em Porto?

Chegaremos as 23h do dia 14/11 e voltamos 19/11 seg 1h da manhã

Dúvida cruel vale a pena ficar 2 dias em cada lugar?

Já vi os hostel e albergues mais em conta são:

Porto de Galinhas :

Beach Hostel La Rocca Brasil,

Hostel A Casa Branca

RECIFE

Albergue piratas do sol

Albergue Piratas da Praia

 

Oque nos idicam? Tanto de estadias, passeios, nosso foco é conhecer ao máximo que pudermos e claro sem gastar muito.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu ficaria 2 dias em Recife, 1 em Olinda e 1 em Porto de Galinhas. Logicamente Recife tem mais coisa pra ver, mas pelo que você escreveu, acho que suas preferências pessoais tem mais a ver com Porto de Galinhas, então, quem sabe, 2 dias em Porto, 1 em Recife e 1 em Olinda? Estive nesses lugares durante uma viagem de carro que fiz com minha esposa ao Nordeste. Dá uma olhada nos links a seguir, onde postei o relato e as fotos dos lugares por onde passamos, assim você terá uma ideia do que vai encontrar por lá:

 

RECIFE E PORTO DE GALINHAS

 

OLINDA, FREVO E CULTURA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Adriana estou indo na mesma data. Minha ideia é ficar um dia em Recife e em Olinda e os outros em Porto de Galinhas. Aí em Porto de galinhas conhecer a praia dos carneiros, fazer o passeio de buggy, conhecer Maragogi (se der), ficar um dia conhecendo todas as praias de Porto e conhecer o mangue... vc vai ficar no la rocca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...