Ir para conteúdo

[Arquivo] Região Dos Lagos


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

RJBuzios3.jpg

Buzios

Fonte: www.spaceyes.com.br

 

 

 

Olá pessoal,

 

É meu primeiro post.

Gostei muito deste site e do clima que o envolve, do desejo de viajar, seja para o lugar mais recôndito do mundo, seja para perto.

 

Eu pretendo ir a arraial do cabo no Reivellon com minha namorada e vou ficar no camping porque pousada é pesado, ainda mais no final de ano.

 

Vou de ônibus, e gostaria de um camping perto da praia, que pudessemos ir á pé mesmo e que tenho uma infra mínima, mais para minha namorada, eu não esquento, já fiquei em camping que não tinha nem banheiro na Ilha grande (aventureiro).

 

Se rolar també dica de restaurante bom e barato, pelo menos que não seja absurdo, é muito bem vindo.

 

É isto aí pessoal, quem puder me ajudar vou ficar muito grato mesmo.

 

oBRIGADO.

 

--------------------------------------------------------------------------------

Atenciosamente,

Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

RJCaboFrio1.jpg

Cabo Frio

Fonte: http://img321.imageshack.us

 

 

 

 

 

 

------------------------------------------------------------------------------------

Autor: nelsons

BÚZIOS - O PARAÍSO É AQUI

Postado: 08/11/2005 20:36:45

 

 

Galera,

Estou abrindo este tópico para todos que curtem a belíssima cidade de Armação dos Búzios. Praias maravilhosas e muitas opções de lazer aguardam o visitante.

Quem tiver boas dicas de lugares p/ ir e opções baratas de hospedagem e alimentação pode chegar...

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------

Autor: Márcia Bastos

Postado: 16/11/2005 09:00:00

Olá Nelsons,

 

apesar de morar no Rio nunca fui à Búzios. Pretendo reparar esse "erro" em breve por isso gostaria de saber se o Camping Búzios ainda está em funcionamento.

 

Vibrações positivas,

 

 

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------------

Autor: crazy guy

Postado: 20/11/2005 10:16:30

O problema eh que em buzios nada eh barato. Vai se comprar um picole da kibon custa ate 3,5 e uma lata de refri 3pilas. Nos restaurantes a beira mar entao nem se fala nos precos, coisas pra gringos ver... Mas como os gringos estao cheios de dolares no bolso entao beleza. Acho uma exploracao... As praias realmente sao muito bonitas, so nao gosto do vento, pois venta muito nessa regiao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Autor: Emidio

Procuro Camping em Cabo Frio

Postado: 25/11/2005 09:58:55

Ola Galera , estou querendo passar o Ano novo 2005/2006 em Cabo frio , mas a relação de campings que possuo esta desatualizada , nem tels estao corretos , alguem poderia me indicar um Camping em Cabo Frio ????

 

 

Emidio

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuario aimeeiris

em 03/12/2005 15:22:23

Mensagem:

Oi pessoal,

 

Moro em sampa, e nestas férias quero viajar para o litoral do Rio, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Buzios (Região dos Lagos). Mas tem um detalhe... não gosto de axé, nem de funk, e samba tem que ser de raiz...por isso queria saber se alguém pode me dar uma dica de lugares pra sair na noite de Cabo Frio. Mais uma coisa: em Arraial do Cabo rola alguma baladinha na noite?

 

obrigadão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

RJCaboFrio2.jpg

Mapa de Cabo Frio e Arraial

Fonte: www.lagossaojoao.org.br

 

 

 

Nossa! lá é bárbaro!!!

 

Um pouco antes de chegar na entrada da cidade...visitei umas dunas que ficam em frente a praia do foguete! aquilo é maravilhoso!!!

 

fui neste fim de semana dos dias 14 e 15. fiquei no camping club. super tranquilo... R$25 por pessoa.

 

o legal, se for em um fim de semana, é fazer o passeio de barco completo que passa na prainhas, ilha do farol, gruta azul, praia do forno... assim, dá pra conhecer bastante em pouco tempo.

 

outra coisa que não se deve perder é o por do sol na praia grande e na estrada do atalaia...

 

 

ou seja, visitar arraial é apreciar o sol! portanto, não esqueçam do filtro solar.

 

 

bju

 

[;)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente, estive em Cabo Frio esse ano. A cidade está linda, limpa e bem cuidada. Nao se pode deixar de conhecer também Arraial do Cabo e Buzios. O unico problema é que em Cabo Frio e em Buzios, os donos das barracas na praia estao cobrando pra emprestar guarda sol e cadeira. Um me cobrou um aluguel de 10 reais por 2 cadeiras e um guarda sol, logico que nao aceitei. Outro disse que só emprestava se eu almoçasse lá e outro disse que eu teria que consumir um kit, com 2 aguas, 4 refrigerantes e 6 cervejas, um absurdo!!! Em Buzios rola praticamente a mesma coisa... Em Arraial do Cabo nao aconteceu isso, fomos muito bem atendidos. Portanto, fica aqui meu alerta: se for pra Cabo Frio ou Buzios, levem guarda sol e cadeiras, além do isopor lotado de cerveja, pra nao precisar comprar desses barraqueiros mercenários!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

xmikeweb,

 

as aguas de lá sao frias, nao digo que sao geladas. O unico problema é na hora de entrar no mar... 5 min depois vc acostuma e nem percebe a temperatura. Nao recomendo ir nos meses mais frios pois lá já venta muito no verao, no inverno entao, nem se fala, além disso a agua fica mais fria ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola.

 

As aguas na regiao de Cabo Frio são frias ou quase geladas devido ao fenômeno oceanográfico da "ressurgência".

 

São correntes submarinas que nascem nas Ilhas Malvinas, próximas à Antártica, e afloram intermitentemente no litoral de Cabo Frio quando sopra o vento nordeste.

 

Essas aguas, além de serem muitos frias são muito salgadas e ricas em micronutrientes que dão início à cadeia alimentar marinha e resultam na presença abundante de baleias, cetáceos, peixes, crustáceos e moluscos em Cabo Frio.

 

É isso.

 

Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...