Estou a preparar a minha primeira viagem pela america do Sul e tenho algumas duvidas em relacao ao roteiro, gostava de saber a vossa opinião!
Tempo de Viagem: 02/01 (Saída do Rio) a 03/02 (Chegada a Buenos Aires)
Deslocamento: Todas as viagens serão feitas em bus
Estadia: Viagens durante a noite e hostels (mais económico)
Orçamento: 1000-1100 USD
Roteiro: Rio - Asuncion - Salta - Uyuni (3 dias) - Sucre(2 dias c/Potosi) - La Paz - Lago Titicaca - Cuzco - Machu Picchu (4 dias) - San Pedro de Atacama (2/3 dias) - Santiago (3/4dias) - Buenos Aires
As minhas duvidas são as seguintes:
- Com o tempo/orçamento que disponho, é possível fazer este trajecto?
- Não faço grande questão em ir a Asuncion, seria só como um ponto de passagem, há outra alternativa melhor?
- Uma alternatina ao meu roteiro seria em vez do Chile ir até ao Ecuador: a partir de Cuzco - Lima - Cuenca - Quito, e em Quito apanhar um voo para Buenos Aires, por causa do tempo. Mais uma vez, com o tempo/orçamento, qual acham que será a opção mais viável ?
Gostaria de ir a todos os lugares mas é impossível rsrsrs.
Olá!
Estou a preparar a minha primeira viagem pela america do Sul e tenho algumas duvidas em relacao ao roteiro, gostava de saber a vossa opinião!
Tempo de Viagem: 02/01 (Saída do Rio) a 03/02 (Chegada a Buenos Aires)
Deslocamento: Todas as viagens serão feitas em bus
Estadia: Viagens durante a noite e hostels (mais económico)
Orçamento: 1000-1100 USD
Roteiro: Rio - Asuncion - Salta - Uyuni (3 dias) - Sucre(2 dias c/Potosi) - La Paz - Lago Titicaca - Cuzco - Machu Picchu (4 dias) - San Pedro de Atacama (2/3 dias) - Santiago (3/4dias) - Buenos Aires
As minhas duvidas são as seguintes:
- Com o tempo/orçamento que disponho, é possível fazer este trajecto?
- Não faço grande questão em ir a Asuncion, seria só como um ponto de passagem, há outra alternativa melhor?
- Uma alternatina ao meu roteiro seria em vez do Chile ir até ao Ecuador: a partir de Cuzco - Lima - Cuenca - Quito, e em Quito apanhar um voo para Buenos Aires, por causa do tempo. Mais uma vez, com o tempo/orçamento, qual acham que será a opção mais viável ?
Gostaria de ir a todos os lugares mas é impossível rsrsrs.
Obrigada!