Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 35 dias - Janeiro/2013


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal,

 

na boa mesmo...se estão mesmo organizando e tem quase certeza me add ae que vamos falando.

Existem diversas coisinhas bobas que é super bom saberem antes, principalmente com relação a economia de tempo e dinheiro.

Muita coisa boa tem, mas tem que saber, coisa que guia não informa...

É interessante falar da segurança que é um item não muito comentado, mas que pode acabar com sua viagem.

 

Abraço a todos!!

 

Fala Ilicio tranquilo cara?

Estou com meu roteiro pronto ai em outro tópico, mas acredito que fica mais fácil de add .. vc pode me passar seu e-mail ?

Ai conversaremos melhor .. nénão?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá meus amigos preciso de ajuda para montar um Roteiro... Com saiída e retorno em Santa Cruz De La Sierra..Preciso de ajuda desde gastos até quantos dias devo ficar nos locais.. e valores de passagens

pontos que pretendo montar o Roteiro Dezembro 2013..

Saída SantA Cruz De La Sierra/ BOLIVIA

lugares que quero visitar para montar um roteiro mais economico de Onibus

sucre...potosi...salar uyuni...S.Pedro de Atacama... Puno/lago titica... Copacabana...isla del sol... com retorno em Santa Cruz De La Sierra... meu prazo é curto qual rota seria melhor para mim? e mais economica..? e no divertida também... :) Me Ajudem pf :) se alguém tiver interessado em fazer a mesma rota adc http://www.facebook.com/cayo.cristian

Algum lugar nessa redondeza legal que eu tenha que visitar? Eu ja Fui em Cusco... Machu Pichu.. Arequipa.. então nao iria querer retornar la desta vez...

 

Depende tudo da rota que nao estou conseguido monta-la e os valores de passagens... :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...