Ir para conteúdo

África do Sul Janeiro/2013 dicas de cidades e hostels para trabalhar


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, tudo bem??

 

Estou planejando uma viagem para Novembro, Dezembro/2012 e Janeiro/2013 para a África!

 

O inicio da minha viagem será com a Aiesec, não sei se vcs conhecem. http://www.aiesec.org.br/ É uma organização internacional que faz intercambios de trabalho para diversos Países. Exitem 2 programas, e No programa, vou fazer um trabalho voluntário em uma comunidade... Tenho algumas opções, mas ainda estou decidindo para onde vou dependendo das entrevistas que estou fazendo, da condição do País e do projeto em si... Por enqaunto, tenho em mente Uganda, Camarões, Gana e Etiopia se alguém tiver algo a dizer deste Países, por favor, pronuncie-se!

 

Agora vai a minha pergunta!

 

Após o programa estou pensando em ir para a África do Sul, é um segundo momento da viagem, bem diferente do trabalho social. Pensei em viajar sozinha, mas mudei de idéia e decidi ficar um mês trabalhando em um hostel! Assim, economizo dinheiro, conheço vários viajantes, ainda posso viajar para lugares mais próximos e tenho uma experiência diferente.

 

Quero muito uma cidade de praia! Estou pensando em Cape Town, alguém teria alguma outra cidade para me indicar?? Além disso, albergues! Alguém tem dica de albergues que tenham se hospedado e que tenha um clima legal? Por ultimo, uma pessoa que já tenha feito isso, trabalhar em um hostel, o que tem a dizer? Foi uma boa experiência, aproveitou, como fez para entrar em contato com o Hostel?

 

Dito isto, fica o convite para uma possivel companhia!

 

Bom, é isso!

Comentem, quanto mais informações, mais rica será a minha viagem!

Bjos

Olivia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola Olivia!

 

Estou indo para Africa do Sul em Abril fazer um curso de 4 semanas, achei interessante a idéia de realizar um trabalho voluntário com a Aiesec, você poderia me dar algumas dicas sobre isto?

 

Estou olhando roteiros e relatos e pelo que vi o melho lugar para começar a viagem é Cape Town, la você pode percorrer a costa inteira da Afríca utilizando a linha de bus que deixa os viajantes na porta do albergue.

 

E você pode voltar por Port Elisabeth.

 

É bom que você conhecerá diversos viajantes e pagará muiiito mais barato do que alugar um carro.

 

Abraços.

 

j.leandrosilva@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...