Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peço Ajuda de Todos Mochileiros Experientes !!!!

Postado
  • Membros

Olá Mochileiros de Platão !!!!! Meu Nome é Rafael e ja me considero um Mochileiro com uma certa Bagagem,pois ja rodei boa parte do Brasil sozinho além da companhia de Deus é Claro e da minha querida e Velha Mochila e a minha amada Barraca.Pois já me deparo q ja é a hora de deixar o meu Curriculum de Viagens 5 Estrelas,pq não tenho nem nenhuma viagem internacional no meu Curriculum,assim sendo peço a vcs maiores esclarecimento e tirem minhas duvidas,pois vi q as informações do sites são maravilhosas + sempre quero um algo + e admiro ne mim a qualidade do novo e do diferente fugindo assim do q é básico e como buscando sempre atênticidade e muitas doses de Aventura vamos começar então :

Data da Viagem : 2013 ( data a Definir por causa do trabalho )

Duração da Viagem : 30 Dias

Países: Bolívia,Chile,Peru,Venezuela e Argentina ( Dependendo da condição financeira e tb tempo acrescentaria a Paraguay )

Questionamentos: É possivel ao menos fazer 4 dos citados á cima incluindo a Venezuela,pois além do Peru e Argentina q faço questão e a Bolivia q vamos ter q entrar por ela.

Saída e Transportes: Sairei de Ouro Preto Minas Gerais de onibus até Corumbá MS e aceito sugestões de trem ou transportes + baratos. desde já Obrigado e aguardo Respotas !!!! Rafael !!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em falar de sopão o albergue Marco Polo em Bariloche (fiquei la e depois minha filha tambem ficou) eles servem jantar... um macarrão, ou sopão gratis!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Não com certeza vou fazer o Roteiro e assim q tiver pronto vou postar pra aki no site,pois este site ven sendo muito importante na minha vida de Viagens, pois so tem dicas bacanaças e lugares fantátisco a ser descobertos !!!! então Gui so da Cidade de Ouro Preto mesmo e sou Homenagiado na Republica Sonhos e por falar nisso vai ter um Rock fino lá no dia 15 se tiver afim é so dar uma idéia me add no face ai http://www.facebook.com/rafaeldino.ouropreto o Rock é Formatura de Letras valeu Brigadão !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.