Ir para conteúdo

Dicas - O que fazer em Nova York


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Semana passada postei aqui no forum sobre um site que achei. Eles alugam apartamentos e navegando no site deles achei uma espécie de blog onde tem muitas dicas de coisas legais para se fazer em Nova York, vou deixar os links aqui.... Achei bem legal.

 

Coisas para fazer de graça em nova york: http://www.apartamentosnovaiorque.com/coisas-para-se-fazer-em-nova-york-de-graca/

 

Roteiro de 3 dias em Nova York: http://www.apartamentosnovaiorque.com/roteiro-de-3-dias-se-hospedando-em-midtown/

 

Onde fazer compras em Nova York: http://www.apartamentosnovaiorque.com/onde_comprar_em_nova_york/

 

No site deles você acha muito mais coisas. ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Pessoal, acho válido comparar o Jersey e o Woodbury. Quem não quiser gastar muita grana com transporte e tempo, vale a pena o Jersey!! A passagem de ônibus é mais barata (US$6.50) e é muito mais perto!

 

Mais dica, no meu blog no link abaixo :)

 

Outra carateristica é que o Jersey é um Outlet fechado, sendo ideal para um passeio em dia de chuva em NYC.

Fui nela no dia 2 do Roteiro abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
  • 9 meses depois...
  • Membros

Fala galera

Copiei o roteiro de uma outra pessoa, Alguma dica ou sugestão fique a vontade

 

1º. Dia - Times Square ou algum jogo

2º. Dia - Museu de História Natural - Central Park - atravessando por ele para chegarem no Metropolitan.

Isto para quem quer fazer visitas rápidas aos dois museus, pois vale dedicar mais do que metade do dia aos dois.

3º. Dia - Estátua da Liberdade e Ellis Island - depois a região de Lower Manhattan (Distrito Financeiro, Ground Zero, Battery Park) - ou ainda pegar o ferry de graça para Staten Island (pode ser um bate e volta ou então fazerem passeios pela ilha).

Ainda vale passar na Century 21 e na Loja JR.

4º. Dia - Highlane Park - Passeio de barco pela Circle Line - Intrepid (Porta-aviões) - um novo passeio no Times Square - ou peça da Broadway.

5º. Dia - Empire State - Grand Central Station - ONU - Madison Square Garden

Manhattan Mall - Macy´s (Esses dois lugares são para compras)

6º. Dia - Woodburry ou Jersey´s Gardens (dia de compras...são as melhores outlets)

Para quem é fã de compras vale visitar todos os outlets possíveis.

7º. Dia - Sugiro explorarem bairros como o Village, Little Italy, ou mesmo o Brooklyn a parte conhecida como DUMBO.

8º. Dia - Tram para a illha Roosvelt que é o bondinho que aparece no filme Homem - aranha e podemos colocar também um passeio pelo Soho que é um bairro muito bonito, com lojas modernas e ótimos restaurantes.

9º. Dia - Vocês podem ir até o City Hall (prefeitura) - andarem pela ponte do Brooklin e visitarem o Pier 17 que tem várias lojas e restaurantes bacanas.

Obs. Incluir jogos de basket, futebol america, baseball

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi queridos!

Eu escrevi um post sobre o que ver na sua primeira visita a Nova York. É uma mistura das coisas mais clássicas com outras não tão conhecidas assim. Tem coisas de graça até algumas um pouco mais caras. Lá eu explico um pouco mais do por que visitar cada uma delas: http://blog.weplann.com.br/o-que-fazer-na-primeira-viagem-nova-york/

Um beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...