Membros Eduardo Mailom Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Olá, estou planejando fazer o caminho de Santiago de Compostela, estou procurando a Cura espiritual e quero aumentar a minha fé em Deus. Alguem já foi e pode me dar algumas dicas. Quero me preparar fisicamente para o caminho, pois me falta um pouco de forma fisica, condicionamento, não tenho data prevista pra viagem. Citar
Membros jgmiguel Postado Outubro 30, 2012 Membros Postado Outubro 30, 2012 Olá Eduardo ! Fiquei um tempo sem acessar o MOCHILEIROS, e agora eu li sua postagem. Vc já conseguiu informações sobre o caminho ? Caso não tenha nenhuma dica ou informação, pode me escrever. Fiz algumas vezes, posso ajudar. jgmiguel11@yahoo.com.br abs Citar
Membros jan clark Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Tambem estou me preparando,,,alem de caminhadas diarias a cada 15 dia faco ate 20 km,,,agora estou comprando minha bota,,,apos muita pesquisa optei pela marca Timberland, impermeavel 1numero a mais pois temos que usar1 meia grossa e 1 fina... O melhor mes de caminhar e junho ,chove menos e ja esta iniciando o verao...pretendo sair de Sarria e caminhar os ultimos 100 km e depopis ir a Finisterra... Estou buscando compania para sair do Brasil e comecarmos juntos la ou nao...acho que passar 1 mes caminhando e demais,,,se achar compania podemos ir a Lourdes Franca e Assis na Italia,,Estou participando do Grupo de Santiago de Brasilia e do Espirito santo e pegando informacoes dos veteranos,,interessados passar email para mim janete brazilscot@hotmail.com Citar
Membros jan clark Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 data da minha caminhada--- final de julho,,,ja tenho a passagem e a credencial enviada pelo grupo do RIo com muita informaçao,,Vou antes para Londres, Paris e Roma,,por isso nao tenho data definida ,,vou fazer os ultimos 100 km saindo de SARRIA,,interessados contactar Citar
Membros raquelrsantos Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Olá! Acabo de editar esse post. Na época que escrevi, tinha montado um blog para contar o dia-a-dia, aprendizados e vivências do Caminho de Santiago. Agora o blog cresceu e virou site. Lá você poderá encontrar as informações precisas para organizar a sua viagem e colocar o pé na estrada! O Caminho vale muito a pena, é muito especial. Confere lá: www.diariosdecompostela.com.br Buen Camino! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.