Ir para conteúdo

O q fazer na natureza da Bolivia em dezembro


Posts Recomendados

  • Membros

Salvem!

 

Estou encontrando muitas infos uteis aqui na comunidade. Quero ir para a Bolívia entre 15/dez e 15/jan. é o período que eu e minha namorada podemos passar juntos.

 

Já vi que minhas ambições de trekking em Sorata estão por água abaixo com a temporada de chuvas nos Andes...

 

Será que Tarija é uma boa? O Rio 24 é navegável nesta época? alguem saberia?

 

Enfim, se alguem tiver uma dica do que fazer de outdoor em dezembro na Bolivia dá uma ideia.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Ramos!

 

Estive na Bolivia em 2010 com minha namorada (hoje esposa) e apesar de termos ficado só 13 dias, saímos de lá com a sensação de ter conhecido a essência do país. Não vi menção na sua mensagem às principais atrações do país, como La Paz, Lago Titicaca e Salar de Uyuni. Se não estava considerando esses lugares, sugiro repensar! Se clicar no banner da minha assinatura vai acessar o blog onde estou nesse momento publicando um relato fotográfico dessa nossa viagem à Bolivia, confere lá!

 

Abraço e boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...