Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Nova viagem para Belém do pará.

Postado
  • Membros

Olá amigos, novamente vou sai de Caraguatatuba sp com destino há Belém do Pará para o Círio de Nazaré.

E dessa vez vou com 5 amigos de motos diferente, em breve postarei como foi a viagem.

Previsão de saída 04/10 e retorno 15/10 2012.

Featured Replies

Postado
  • Membros

hahaha já levaram meu celular uma vez na chiquita =/

Meu irmão já acompanhou a moto romaria uma vez e disse que não teve problema, mas isso já faz 5 anos rsrs. Deve ser o máximo acompanhar o círio fluvial!

Postado
  • Autor
  • Membros

Só para cargo de consciência,essa moto romaria se inicia onde e termina?

Postado
  • Membros

A Moto-romaria é a 4ª Romaria Oficial do Cirio.

Os romeiros da Romaria Fluvial se intregam aos motociclistas na Escadinha do Cais do Porto, onde se encerra a 3ª Romaria.

Percurso - A saída é realizada da Praça Pedro Teixeira, por volta do meiodia ( qdo não atrasa, claro), segue pela Av. Presidente Vargas, Av. Sezerdelo Corrêa, Av. Gentil Bittencourt, Av. Alcindo Cacela, Av. Magalhães Barata até as escadarias do Colégio Gentil Bittencourt.

Histórico – A romaria foi criada no dia 13 de outubro de 1990, pela Federação Paraense de Motociclismo, que decidiu prestar sua homenagem acompanhando a Imagem de Nossa Senhora de Nazaré. Na oportunidade cerca de 40 motociclistas participaram do momento.

Ano passado houve mudança no trajeto, que ao invés de pegar as Av. Gentil Bittencourt, Av. Alcindo Cacela, Av. Magalhães Barata, depois da saída da Av. Presidente Vargas, o novo percuso que ocorreu em 2011, seria de pegar a Av.Nazaré e seguir direto até o colégio Gentil Bittencourt. Mas não vi nada sobre o trajeto oficial de 2012, se souber eu posto aqui para vc.

Fonte: http://www.ciriodenazare.com.br/index.php/2012-06-17-02-17-02/romarias

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado Luciana!!!como é a primeira vez que meus amigos vão à Belém e ainda de moto, eu não quero participar de nada que não seja agradável ao grupo.

Como diz o ditado a primeira impressão é a que fica.Sou de Vigía e não tenho muita referência.

Valeu até +

Postado
  • Membros

Sinceramente, pra quem curte estrada não sei se a moto-romaria é um programa muito interessante não. Vale pela experiência, claro, mas se levar em consideração que vcs estarão um pouco cansados e que pra alguns será a primeira vez na cidade, sei não...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Brother,

Quando acontece o Sirio de Nazare ?

Abraço e bons ventos,

Robson

O Círio é sempre no 2º domingo de outubro, que neste ano cairá no dia 14/10.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.