Ir para conteúdo

Amsterdam, Bruges, Paris e Londres - 16 Noites


Posts Recomendados

  • Membros

Emerson,

 

Me esqueci de dizer, muita gente tem medo de ficar em albergue, mas vá por mim, não tem coisa melhor!!! Tem que saber escolher é claro! Eu sempre fiquei em hotel, mas quando fiz minha primeira viagem sozinha, hotel nunca mais!! Na maioria tem quarto de casal privativo, e se vc vai com um primo sozinho, para ele seria muito melhor! No albergue é muito mais fácil pegar dicas de lugares bacanas para ir, para comer e gente para conhecer, que para mim é o melhor de qualquer viagem! Fiquei em um albergue em Barcelona, que tinha pai viajando com filhos, avó com a neta... enfim, essa história de que albergue é pra bicho grilo é só aqui no Brasil! Sabendo escolher vc vai pagar mais barato e se divertir muito mais!!!

 

Abçs

 

Raquel

 

Emerson,

 

Em Bruges eu fiquei na rede Best Western. Bom hotel, quarto limpo e grande. Não me lembro do preço, mas gostei muito, bem central! Se preço não for um grande problema eu indico. Em Paris, fiquei na rede tb, o Hotel era no Quartien Latin. Localização excelente, porém o quarto era bem pequeno e não tinha café da manhã! Em Bruges tinha até champanhe!! rsrs

 

Boa sorte,

 

Raquel

 

Olá Pessoal,

 

 

Segue opções de hotéis que nos foram sugeridos em cada uma das cidades:

 

Amsterdam – Park Plaza Victoria

Bruges – Karel de Stoute ou Hotel de Goezeput

Paris – Timhotel le Louvre

Londres – Abbey Court

 

Gostei das sugestões de Paris e Amsterdam, mas fiquei meio em dúvida quanto aos hotéis de Bruges e Londres. Alguém poderia sugerir algo???

 

Aguardo comentários e sugestões.

 

Desde já agradeço,

 

Emerson

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...