Ir para conteúdo

Amsterdam, Bruges, Paris e Londres - 16 Noites

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal,

Sou novo aqui e estou programando minha primeira viagem pela Europa, juntamente com minha esposa e um primo/irmão nosso.

A princípio nosso roteiro está dividido da seguinte forma:

1º dia – 11MAY – Brasil/Amsterdam – Via Lisboa

2º dia – 12MAY – Amsterdam

3º dia – 13MAY – Amsterdam

4º dia – 14MAY – Amsterdam/Bruges de Trem

5º dia – 15MAY – Bruges

6º dia – 16MAY – Bruges/Paris de Trem

7º dia – 17MAY – Paris

8º dia – 18MAY – Paris – City tour e Versalhes

9º dia – 19MAY – Paris

10º dia – 20MAY – Paris

11º dia – 21MAY – Paris

12º dia – 22MAY – Paris/Londres de Trem

13º dia – 23MAY – Londres

14º dia – 24MAY – Londres

15º dia – 25MAY – Londres

16º dia – 26MAY – Londres

17º dia – 27MAY – Londres/Brasil - Via Lisboa

Resumindo, são 3 noites em Amsterdã, 2 em Bruges, 6 em Paris e 5 em Londres.

A ideia seria fazer todos os trechos internos de trem. Avião só na chega em Amsterdam e na saída de Londres.

Segue opções de hotéis que nos foram sugeridos em cada uma das cidades:

Amsterdam – Park Plaza Victoria

Bruges – Karel de Stoute ou Hotel de Goezeput

Paris – Timhotel le Louvre

Londres – Abbey Court

Gostei das sugestões de Paris e Amsterdam, mas fiquei meio em dúvida quanto aos hotéis de Bruges e Londres. Alguém poderia sugerir algo???

Aguardo comentários e sugestões.

Desde já agradeço,

Emerson

• Membros
Postado

Olá Emerson,

Farei um roteiro muito parecido com o seu em dezembro/janeiro, só que começarei por Londres, então Paris e Amsterdam.

Fiz reserva do Caring Hotel, em Londres. Não conheço mas é bem falado no TripAdvisor. a reserva pode ser feita diretamente no site do hotel: http://www.caringhotel.co.uk/ mas acredito que para maio ainda não seja possível reservar.

• Membros
Postado

Olá BibiSilva,

Obrigado pela dica. Já dei uma entrada no site do hotel, gostei bastante, infelizmente ainda não tem tarifas para maio. Vou consultar mais adiante.

Abraço,

Emerson

• Membros de Honra
Postado

Em uma das minhas pesquisas, as opções mais em conta em termos de um balanço entre preço barato e localização, considerando quartos duplos com banheiro privativo, foram o Easyhotel e o Tunehotel. Dê uma olhada. Não estou recomendando, pois não cheguei a efetivamente ir para Londres, fica apenas como sugestão.

• Membros de Honra
Postado

Sim, mas todas as informações ficam bem claras no momento da reserva. E no Easyhotel há quartos de mais de um tamanho, os menores possuem 9m² e os maiores, 12. Ainda há a opção de ser com janela ou sem (mais barato). Como a maioria aqui fica em hostel, um quarto privativo já é um luxo, ainda que pequeno.

• Membros de Honra
Postado

Há vários easyhotel em Londres e o que o Adriano indicou parece ser o mais popular em termos de custo e benefício. Seja qual for sua escolha, procure se certificar que está na zona 1 de transporte, para não gastar muita grana e tempo com isso.

• Membros
Postado

Emerson,

Em Bruges eu fiquei na rede Best Western. Bom hotel, quarto limpo e grande. Não me lembro do preço, mas gostei muito, bem central! Se preço não for um grande problema eu indico. Em Paris, fiquei na rede tb, o Hotel era no Quartien Latin. Localização excelente, porém o quarto era bem pequeno e não tinha café da manhã! Em Bruges tinha até champanhe!! rsrs

Boa sorte,

Raquel

Olá Pessoal,

Segue opções de hotéis que nos foram sugeridos em cada uma das cidades:

Amsterdam – Park Plaza Victoria

Bruges – Karel de Stoute ou Hotel de Goezeput

Paris – Timhotel le Louvre

Londres – Abbey Court

Gostei das sugestões de Paris e Amsterdam, mas fiquei meio em dúvida quanto aos hotéis de Bruges e Londres. Alguém poderia sugerir algo???

Aguardo comentários e sugestões.

Desde já agradeço,

Emerson

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...