Membros emersonmatos Postado Setembro 13, 2012 Membros Postado Setembro 13, 2012 Olá Pessoal, Sou novo aqui e estou programando minha primeira viagem pela Europa, juntamente com minha esposa e um primo/irmão nosso. A princípio nosso roteiro está dividido da seguinte forma: 1º dia – 11MAY – Brasil/Amsterdam – Via Lisboa 2º dia – 12MAY – Amsterdam 3º dia – 13MAY – Amsterdam 4º dia – 14MAY – Amsterdam/Bruges de Trem 5º dia – 15MAY – Bruges 6º dia – 16MAY – Bruges/Paris de Trem 7º dia – 17MAY – Paris 8º dia – 18MAY – Paris – City tour e Versalhes 9º dia – 19MAY – Paris 10º dia – 20MAY – Paris 11º dia – 21MAY – Paris 12º dia – 22MAY – Paris/Londres de Trem 13º dia – 23MAY – Londres 14º dia – 24MAY – Londres 15º dia – 25MAY – Londres 16º dia – 26MAY – Londres 17º dia – 27MAY – Londres/Brasil - Via Lisboa Resumindo, são 3 noites em Amsterdã, 2 em Bruges, 6 em Paris e 5 em Londres. A ideia seria fazer todos os trechos internos de trem. Avião só na chega em Amsterdam e na saída de Londres. Segue opções de hotéis que nos foram sugeridos em cada uma das cidades: Amsterdam – Park Plaza Victoria Bruges – Karel de Stoute ou Hotel de Goezeput Paris – Timhotel le Louvre Londres – Abbey Court Gostei das sugestões de Paris e Amsterdam, mas fiquei meio em dúvida quanto aos hotéis de Bruges e Londres. Alguém poderia sugerir algo??? Aguardo comentários e sugestões. Desde já agradeço, Emerson Citar
Membros Rafael P R P Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Olá. Seja bem-vindo. Park Plaza Victoria costuma ser bem caro. Eu pegaria um quarto privado num albergue que sairia muito mais em conta e ainda assim com bastante conforto. Abs! Citar
Membros BibiSilva Postado Setembro 14, 2012 Membros Postado Setembro 14, 2012 Olá Emerson, Farei um roteiro muito parecido com o seu em dezembro/janeiro, só que começarei por Londres, então Paris e Amsterdam. Fiz reserva do Caring Hotel, em Londres. Não conheço mas é bem falado no TripAdvisor. a reserva pode ser feita diretamente no site do hotel: http://www.caringhotel.co.uk/ mas acredito que para maio ainda não seja possível reservar. Citar
Membros emersonmatos Postado Setembro 15, 2012 Autor Membros Postado Setembro 15, 2012 Olá BibiSilva, Obrigado pela dica. Já dei uma entrada no site do hotel, gostei bastante, infelizmente ainda não tem tarifas para maio. Vou consultar mais adiante. Abraço, Emerson Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 16, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2012 Em uma das minhas pesquisas, as opções mais em conta em termos de um balanço entre preço barato e localização, considerando quartos duplos com banheiro privativo, foram o Easyhotel e o Tunehotel. Dê uma olhada. Não estou recomendando, pois não cheguei a efetivamente ir para Londres, fica apenas como sugestão. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 16, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2012 Sim, mas todas as informações ficam bem claras no momento da reserva. E no Easyhotel há quartos de mais de um tamanho, os menores possuem 9m² e os maiores, 12. Ainda há a opção de ser com janela ou sem (mais barato). Como a maioria aqui fica em hostel, um quarto privativo já é um luxo, ainda que pequeno. Citar
Membros emersonmatos Postado Setembro 19, 2012 Autor Membros Postado Setembro 19, 2012 Marcos e Adriano, Obrigado pelas dicas, gostei sim do Easyhotel, só fiquei na dúvida quanto a localização. Vocês saberiam dizer se é legal? Abraço, Emerson Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Setembro 19, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2012 Há vários easyhotel em Londres e o que o Adriano indicou parece ser o mais popular em termos de custo e benefício. Seja qual for sua escolha, procure se certificar que está na zona 1 de transporte, para não gastar muita grana e tempo com isso. Citar
Membros RenissonSantana Postado Setembro 22, 2012 Membros Postado Setembro 22, 2012 Cosulte também esta rede de hotel em Londres, achei os preços convidativos e ótimas reputações no tripadvisor. Alguém pode dar mais opiniões sobre esta rede?? https://www.travelodge.co.uk/ Citar
Membros Quel MG Postado Setembro 24, 2012 Membros Postado Setembro 24, 2012 Emerson, Em Bruges eu fiquei na rede Best Western. Bom hotel, quarto limpo e grande. Não me lembro do preço, mas gostei muito, bem central! Se preço não for um grande problema eu indico. Em Paris, fiquei na rede tb, o Hotel era no Quartien Latin. Localização excelente, porém o quarto era bem pequeno e não tinha café da manhã! Em Bruges tinha até champanhe!! rsrs Boa sorte, Raquel Olá Pessoal, Segue opções de hotéis que nos foram sugeridos em cada uma das cidades: Amsterdam – Park Plaza Victoria Bruges – Karel de Stoute ou Hotel de Goezeput Paris – Timhotel le Louvre Londres – Abbey Court Gostei das sugestões de Paris e Amsterdam, mas fiquei meio em dúvida quanto aos hotéis de Bruges e Londres. Alguém poderia sugerir algo??? Aguardo comentários e sugestões. Desde já agradeço, Emerson Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.